Às vezes custa aceitar a "farsa" de alguns humanos..., mas não passam de seres em evolução, tal como todos nós, agindo de acordo com o seu grau de Amor e Consciência. Há que compreender e respeitar...
Essas "farsas" não são mais do que as "belezas" e "coisas atraentes" que surgem dentro do túnel que percorremos, que têm como objectivo colocar a nossa visão turva e fazer-nos desviar do caminho, da nossa direcção, seja ela qual for.
Teremos, sempre, qualquer coisa a aprendem e a modificar na nossa vida quando a "farsa" de alguém vem bater à nossa porta (também nós já tivemos os nossos momentos de "farsa"), mas entrar em ressonância... não me parece saudável.
Uma coisa é certa (pelo menos no meu ponto de vista e forma de ver a vida): quando os humanos tentam enganar os outros com as suas "farsas", estão somente a enganar-se a si próprios... Quantas vezes é que já nos enganámos a nós próprios também?
Rita
(Angel of Light)
Foto minha
Comentários
Quando alguém mente, é a si próprio que engana em primeiro lugar. É como aquelas pessoas que são desequilibrados psicologicamente, não aceitam a sua doença e por isso não deixam que ninguém as tente ajudar porque estão sempre a dizer que estão bem.
Salpicos de Sal com votos de um radioso fim de semana.
E esse é o maior dos enganos. Não tenho vindo comentar apenas porque tenho andado "amordaçada", ando em processo de libertação de amarras.
Mas hoje é dar azo à minha escrita.
Boa semana!
Há tanta falsidade, tanta mentira. Sofro muito por sentir que as pessoas não sabem Ser, gostam mais de parecer... é tão triste!
Beijinho com carinho*
Fanny
Nos dias de hoje vive-se muito para o faz de conta e as aparências, é por siso que sou feliz na minha verdade feita de simplicidade, pois nunca me pinto de outras cores que não as minhas.
Beijinho da laura