...
Just hold my hand and we're there
Somehow we're going somewhere
...
No questions I'm not alone
Somehow I'll find my way home
...
(Foto de Angel of Light) O Universo é justo e não gasta energia em vão... Quando serve um ser humano, serve ao mais alto nível, quer esse ser humano entenda a “oferenda” de uma perspectiva positiva ou não. Por vezes as dádivas vindas do Universo são gigantescas e os desafios enormes, o que significa que o nosso potencial salto, em determinada circunstância, é também ele grandioso. Agradecer o que vier parar às nossas mãos e aceitar o desafio de coração é, sem dúvida, a melhor conduta. Mesmo que aquilo que ansiamos não venha ter connosco, devemos receber tudo de braços bem abertos e encarar tudo como oportunidades de aprendizagem, seguindo em frente sem nunca perder a fé e mantendo sempre presente que aquilo é o melhor para nós naquele preciso momento. Esse aquilo é só mais uma das muitas molas propulsoras que possibilitam o nosso desenvolvimento e evolução espiritual na condição terrena. O salto pode ser magnífico... mas o medo da queda impede-nos, muitas vezes, de realizá-lo. Não
Comentários
Beijinhos Anjinho da Luz!
Este "I´LL Find My Way Home" é soberbo de encanto e beleza.
Uma sonoridade perfeita.
Talvez, dos temas mais conseguidos e escutados dos Jon and Vangelis que já ouvi imensas vezes, por adorar.
OBRIGADO por este instante muito belo.
Beijinhos
pena
Os elétrons, quando penetram na atmosfera terrestre superior, encontram átomos de oxigênio e de nitrogênio em altitudes de 32 a 320 quilômetros acima da superfície terrestre. A cor da aurora depende do átomo que colide com o elétron e da altitude em que se dá essa colisão.
Oxigênio - verde, até 240 quilômetros de altitude
Oxigênio - vermelha, até 240 quilômetros de altitude
Nitrogênio - azul, até 96 quilômetros de altitude
Nitrogênio - púrpura/violeta, acima de 96 quilômetros de altitude
Todas forças elétricas e magnéticas reagem entre si, em combinações constantemente mutáveis. Essas mudanças e fluxos se apresentam como a "dança" das auroras, movendo-se ao longo de correntes atmosféricas e podendo alcançar 20.000.000 amperes a 50.000 volts (como comparação, os disjuntores de uma residência são desconectados quando a corrente ultrapassa 15-30 amperes a 120 volts).
As auroras geralmente ocorrem ao longo das "auroras ovais" que têm centros nos pólos magnéticos e não nos pólos geográficos. De uma forma aproximada, correspondem aos círculos ártico e antártico. Em certas ocasiões, entretanto, as luzes ficam ao Sul, mais distantes, geralmente quando ocorrem muitas manchas solares. A atividade das manchas solares segue um ciclo de 11 anos. O próximo pico ocorrerá em 2012 e 2013, com boa probabilidade de ocorrência de auroras fora da faixa usual.
Através das histórias, as pessoas vêm escrevendo e falando sobre sons que estariam associados às auroras, embora nada tenha sido registrado nesse sentido. Os cientistas não conseguiram ainda chegar a um acordo sobre o que produz sons durante a aurora."
(http://ciencia.hsw.uol.com.br/questao471.htm)
Sempre fui fascinada por elas.
Abraços.
boa semana
Obrigada pela luz que deixaste.
Percebo cada palavra e sinto o mesmo em relação ao meu Pai :)
Fiz-lhe uma homenagem linda no Dia do Pai*
Peace, Love and Light*
p.s: Não consigo ir ao lançamento do livro da Teresa Guerra no Colombo amanhã... trabalho sempre até as 21h :(
Espero que seja lindo*
Starseed
Um dia também eu "chegarei a casa" e por fim ficarei com o meu Zahir.
Um beijo para ti, linda amiga*
Caminhando... em Amor... :)
Abraço de luz dançante...
Onda Encantada