"Nada acontece por acaso". A frase já é célebre mas, de facto, tudo tem um motivo, uma razão de ser. Acredita que é verdade.
Não é por acaso que estou aqui a escrever estas palavras e não é por acaso que estás aí a lê-las... Se já não percebeste..., um dia perceberás porquê!
O teu dia-a-dia é recheado de momentos muito bons e de outros menos bons, mas todos eles têm um significado. Esse significado nem sempre está logo ali ao teu alcance... mas, com o passar do tempo, tudo se encaixa, tudo fará sentido para ti... e pensarás "Nada acontece por acaso".
Pode até levar anos mas acabarás por desvendar os segredos daquela lição, crescer e amadurecer mais um pouco, pois és fruto das tuas próprias escolhas e decisões.
E lembrar-te-ás que "Nada acontece por acaso". Tudo o que tens é o que foste capaz. O que não tens é porque não era para ti.
Comentários
Aventurei-me e criei o meu próprio blog, este onde estão agora: "KEEP YOUR MIND WIDE OPEN!" Ainda tem muito pouco, mas... prometo recheá-lo de mensagens que possam trazer muita luz aos vossos ternos corações e manter o vosso espírito bem aberto.
Desde já peço desculpa porque os vossos lindos comentários de boas-vindas... foram à vida, que é como quem diz, desapareceram! Mas as vossas doces palavras ficarão, para sempre, no meu coração.
Voltem sempre que quiserem.
Beijinhos carregados de Amor, Paz e Luz!
Ainda bem que decidiste abrir um cantino, um espaço só para ti...a partilha é sempre boa, mas...por vezes temos necessidade de como na n/vida estar sós...
Parabéns, e FORÇA!
Cá virei visitar-te, Jinhos
Agradeço pelo carinho deixado no meu mundo, volte sempre.
Deixo-te pérolas incandescentes de inspiração e luz.
Eärwen
Um beijinho da laura das resteas de sol, não com 18 anos como na foto, mas uma madura mulher de 56 com mais sabedoria arranjada na escola da vida!...que é a única que ensina a viver...
"Nada acontece por acaso". Sim! Há sempre um determinismo na vida. Uma objectividade visível, manifesta em que cada passo que damos na existência é determinado.
Temos consciência que vivemos num mundo em que sentimos objectivamente a nossa condição determinada pelo que vemos, sentimos e somos.
Agradável texto carregado de sensatez, lucidez e interesse.
Parabéns, adorei.
Revela uma estadia na vida com profunda reflexão ao que é e pode ser.
Olhe, escreve com delícia. "Respiram-se" as doces palavras do seu enorme talento com harmonia e fluidez admirável.
Beijinhos amigos de Páscoa feliz.
Com consideração e imensa estima
pena
OBRIGADO pela visita. Fiquei feliz!
Beijinho prateado com carinho
SOL
Nada acontece por acaso, nada! Que maravilhosa é a engrenagem cósmica! Não sabes como fico contente por ter ver chegar a este ponto da tua vida em ver-te a soltar o teu "barbaric yawp over the roofs of the world" com a força de uma filha do cosmos: "Nada acontece por acaso!"
Vivenciar tudo como lições a aprender é um grande poder e é essencial!
Beijinhos,
Starseed
Naveguei, naveguei e aqui cheguei através do nosso amigo oceanus, e o poema do menino de 9 anos...
"Ó mar quereslevar a minha alma?..."
Fez eco em mim!
abraço-te de peito aberto
BIA
Angel of Light...Sim nada acontece por acaso!
O texto que postas-te hoje..ou seja ontem (28)...voltarei para o reler...era o que precisava ler neste momento... preciso deixar o meu coração fazer uma escolha....
OObrigada pelo carinho que me tens deixado nos meus " Momentos Sentidos".
Parabéns pelos teus Filhotes...
Temos coisas muito em comum pelo que me disses-te na primeira visita...
Obrigada por seres quem és!..
Se me ausentar por muito tempo da blogoesfera...não me estranhes...fará parte da escolha...
Continuarei a ler-te em silêncio!
Um beijo de LUZ!!!
Eu tambem sou nova nestas andanças.Vesita me um dia.
Beijinhos
Xanda
Escusado será dizer que a frase "Nada acontece por acaso" é uma frase que digo com mt frequência :)e que faz parte das minhas crenças pessoais.
Desejo luz, amor e compaixão no teu caminho.
moonlight song
Gostei muito do teu blog, mesmo não me lembrando bem quais foram os passos da caminhada que me trouxeram até aqui...não foi com certeza "por acaso" ;)
Pode ser, acredito que sim; mas doi tanto, tanto...
bom fim de semana