Avançar para o conteúdo principal

Farsa



Às vezes custa aceitar a "farsa" de alguns humanos..., mas não passam de seres em evolução, tal como todos nós, agindo de acordo com o seu grau de Amor e Consciência. Há que compreender e respeitar...
Essas "farsas" não são mais do que as "belezas" e "coisas atraentes" que surgem dentro do túnel que percorremos, que têm como objectivo colocar a nossa visão turva e fazer-nos desviar do caminho, da nossa direcção, seja ela qual for.
Teremos, sempre, qualquer coisa a aprendem e a modificar na nossa vida quando a "farsa" de alguém vem bater à nossa porta (também nós já tivemos os nossos momentos de "farsa"), mas entrar em ressonância... não me parece saudável.
Uma coisa é certa (pelo menos no meu ponto de vista e forma de ver a vida): quando os humanos tentam enganar os outros com as suas "farsas", estão somente a enganar-se a si próprios... Quantas vezes é que já nos enganámos a nós próprios também?
Rita
(Angel of Light)
Foto minha

Comentários

Sal da terra disse…
Não posso estar mais de acordo!
Quando alguém mente, é a si próprio que engana em primeiro lugar. É como aquelas pessoas que são desequilibrados psicologicamente, não aceitam a sua doença e por isso não deixam que ninguém as tente ajudar porque estão sempre a dizer que estão bem.
Salpicos de Sal com votos de um radioso fim de semana.
Moonlight Song disse…
Querida Ritinha:)
E esse é o maior dos enganos. Não tenho vindo comentar apenas porque tenho andado "amordaçada", ando em processo de libertação de amarras.
Mas hoje é dar azo à minha escrita.
Boa semana!
☆Fanny☆ disse…
Completamente de acordo, querida Rita!!!

Há tanta falsidade, tanta mentira. Sofro muito por sentir que as pessoas não sabem Ser, gostam mais de parecer... é tão triste!

Beijinho com carinho*

Fanny
laura disse…
Exactamente, mas eles chegam ao verdadeiro caminho da luz, através do sofrimento, pena que seja assim; mas, a maioria nem quer ver isso...

Nos dias de hoje vive-se muito para o faz de conta e as aparências, é por siso que sou feliz na minha verdade feita de simplicidade, pois nunca me pinto de outras cores que não as minhas.

Beijinho da laura
Saricotico disse…
Sem dúvida Rita! Obrigada pela partilha! Bem Haja! Rute

Mensagens populares deste blogue

Captando corações!

O coração físico que cada um tem é um “agente” bastante participativo em matéria de sentimentos, emoções e colabora estreitamente com a nossa alma... É como se ele fosse uma fonte por onde jorram os nossos afectos... e o ninho da alma, após as longas viagens que ela efectua por todo o nosso universo corporal. Mas é no coração que a alma gosta mais de se aninhar, de se manifestar e transmitir toda a sua essência divina com mais profundidade. Em todo o mundo o coração é o símbolo do Amor. Fala-se de Amor e a imagem do coração é automaticamente associada, expressa. São muitos os povos que praticam cultos ao coração... ao centro..., centro este que é o nosso jardim secreto, o nosso refúgio, o nosso sol dourado, onde toda a energia vinda de outros planos se funde, proporcionando a união, a cura e a transformação através do Amor e da Luz Divina. Seguindo esta simbologia, se nós vibrarmos Amor, e falo no Amor Incondicional, que é altruísta, que tudo equilibra, harmoniza, que tem compaixão, qu

Nature's Love...

Mother Earth is extending her love to you this day and hoping so dearly you will receive it! Open your door... 

O Potencial Salto

(Foto de Angel of Light) O Universo é justo e não gasta energia em vão... Quando serve um ser humano, serve ao mais alto nível, quer esse ser humano entenda a “oferenda” de uma perspectiva positiva ou não. Por vezes as dádivas vindas do Universo são gigantescas e os desafios enormes, o que significa que o nosso potencial salto, em determinada circunstância, é também ele grandioso. Agradecer o que vier parar às nossas mãos e aceitar o desafio de coração é, sem dúvida, a melhor conduta. Mesmo que aquilo que ansiamos não venha ter connosco, devemos receber tudo de braços bem abertos e encarar tudo como oportunidades de aprendizagem, seguindo em frente sem nunca perder a fé e mantendo sempre presente que aquilo é o melhor para nós naquele preciso momento. Esse aquilo é só mais uma das muitas molas propulsoras que possibilitam o nosso desenvolvimento e evolução espiritual na condição terrena. O salto pode ser magnífico... mas o medo da queda impede-nos, muitas vezes, de realizá-lo. Não