sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Farsa



Às vezes custa aceitar a "farsa" de alguns humanos..., mas não passam de seres em evolução, tal como todos nós, agindo de acordo com o seu grau de Amor e Consciência. Há que compreender e respeitar...
Essas "farsas" não são mais do que as "belezas" e "coisas atraentes" que surgem dentro do túnel que percorremos, que têm como objectivo colocar a nossa visão turva e fazer-nos desviar do caminho, da nossa direcção, seja ela qual for.
Teremos, sempre, qualquer coisa a aprendem e a modificar na nossa vida quando a "farsa" de alguém vem bater à nossa porta (também nós já tivemos os nossos momentos de "farsa"), mas entrar em ressonância... não me parece saudável.
Uma coisa é certa (pelo menos no meu ponto de vista e forma de ver a vida): quando os humanos tentam enganar os outros com as suas "farsas", estão somente a enganar-se a si próprios... Quantas vezes é que já nos enganámos a nós próprios também?
Rita
(Angel of Light)
Foto minha

5 comentários:

Sal da terra disse...

Não posso estar mais de acordo!
Quando alguém mente, é a si próprio que engana em primeiro lugar. É como aquelas pessoas que são desequilibrados psicologicamente, não aceitam a sua doença e por isso não deixam que ninguém as tente ajudar porque estão sempre a dizer que estão bem.
Salpicos de Sal com votos de um radioso fim de semana.

moonlight song disse...

Querida Ritinha:)
E esse é o maior dos enganos. Não tenho vindo comentar apenas porque tenho andado "amordaçada", ando em processo de libertação de amarras.
Mas hoje é dar azo à minha escrita.
Boa semana!

☆Fanny☆ disse...

Completamente de acordo, querida Rita!!!

Há tanta falsidade, tanta mentira. Sofro muito por sentir que as pessoas não sabem Ser, gostam mais de parecer... é tão triste!

Beijinho com carinho*

Fanny

laura disse...

Exactamente, mas eles chegam ao verdadeiro caminho da luz, através do sofrimento, pena que seja assim; mas, a maioria nem quer ver isso...

Nos dias de hoje vive-se muito para o faz de conta e as aparências, é por siso que sou feliz na minha verdade feita de simplicidade, pois nunca me pinto de outras cores que não as minhas.

Beijinho da laura

Saricotico disse...

Sem dúvida Rita! Obrigada pela partilha! Bem Haja! Rute

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...