Avançar para o conteúdo principal

Alcance


"Porque insiste a tua criança em alcançar fora
aquilo que reside dentro de ti?"

Esta foto que tirei, em tempos, a um dos meus filhos, convida, certamente, a falarmos um pouco aqui sobre as crianças índigo, cuja aura é azul, crianças que vieram revolucionar o mundo e desafiar os sistemas implementados… seguindo-se, depois, as cristais, as douradas, as prateadas,…

Mas não, não acho que seja relevante abordar este tema, porque, apesar de ter servido para entender melhor certas características das crianças de hoje em dia (até de vários adultos), e até fazer mudar alguma coisa nos seres humanos, também serviu para colocar muitas crianças em pedestais, fruto do ego dos seus pais, que acham lindo ter um filho índigo, como se isso trouxesse algum tipo de status! Isto em nada ajuda na missão que elas trazem ao mundo, nem tão pouco na expansão da consciência dos seus progenitores.

Não importa se a criança é índigo, cristal, prateada… O que importa é que ela é UMA CRIANÇA, UMA NOVA CRIANÇA, UMA NOVA CRIANÇA que traz, certamente, a SEMENTE DA MUDANÇAUMA NOVA CRIANÇA que deve ser acarinhada, compreendida, aceite, educada pelos pais, dentro do mais puro Amor… e do diálogo, e não depositada horas e horas a fio dentro de uma escola e a dedicar-se a inúmeras actividades extra-curriculares…

Compreendo e respeito que, por vezes, e de acordo com a estrutura de vida que cada um escolheu e construiu para si, nem sempre é fácil passar mais tempo com as crianças, mas, às vezes, aquele jantar que combinámos com amigos no fim-de-semana, pode muito bem ser substituído por um aconchegante jantar lá em casa, em família, seguido dum jogo de tabuleiro. Um passeio com as crianças por entre a magia que a natureza nos oferece, é bem mais agradável do que ir para a confusão do centro comercial ver montras.

Todas essas crianças trazem um enorme «potencial» de transformação/transmutação da Terra e da sociedade que temos presentemente. Mas é preciso que esse «potencial» não lhes seja «aprisionado» mal «atravessem» o véu e cheguem à Terra… o que acontece, infelizmente, com uma grande parte delas, se bem que, quero acredito, em menor número, presentemente. No entanto, a alimentação industrializada consumida actualmente, os «bichinhos» tecnológicos, e não só, incutidos pela sociedade nas cabecinhas jovens, a roda gigante de stress e agitação onde estas crianças se movimentam no seu dia-a-dia, tudo isto lhes transmite uma enorme onda energética negativa, a tal ponto que graves e irreversíveis danos poder-se-ão verificar na sua mais genuína constituição e na missão que as trouxe à Terra.

E quando falo das NOVAS CRIANÇAS, refiro-me, também, àquela que todos nós continuamos a albergar mal atravessamos a meta da infância! Essa - a NOSSA CRIANÇA INTERIOR - também precisa de libertação, de diálogo, de melhores hábitos a todos os níveis, de carinho, compreensão, aceitação e, acima de tudo, de uma educação coerente que seja proporcional ao aumento do nosso grau de consciência. Essa criança que vive em nós, também ela, carrega a SEMENTE DA MUDANÇA, porque tudo está dentro de nós e nas nossas mãos… independentemente da cor que possamos ter a contornar-nos.
Dirige para dentro de ti o teu «Alcance»
Beijinhos de Amor e Luz, salpicados de Harmonia,
Angel of Light
(Ritinha)

foto minha
p.s.: A partir deste post, já não há, novamente, comentários abertos. Quem desejar partilhar algo, poderá sempre fazê-lo através do meu e-mail que encontra facilmente no lado direito. Tentarei ser breve na resposta. Muito obrigada pela compreensão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Captando corações!

O coração físico que cada um tem é um “agente” bastante participativo em matéria de sentimentos, emoções e colabora estreitamente com a nossa alma... É como se ele fosse uma fonte por onde jorram os nossos afectos... e o ninho da alma, após as longas viagens que ela efectua por todo o nosso universo corporal. Mas é no coração que a alma gosta mais de se aninhar, de se manifestar e transmitir toda a sua essência divina com mais profundidade. Em todo o mundo o coração é o símbolo do Amor. Fala-se de Amor e a imagem do coração é automaticamente associada, expressa. São muitos os povos que praticam cultos ao coração... ao centro..., centro este que é o nosso jardim secreto, o nosso refúgio, o nosso sol dourado, onde toda a energia vinda de outros planos se funde, proporcionando a união, a cura e a transformação através do Amor e da Luz Divina. Seguindo esta simbologia, se nós vibrarmos Amor, e falo no Amor Incondicional, que é altruísta, que tudo equilibra, harmoniza, que tem compaixão, qu

Nature's Love...

Mother Earth is extending her love to you this day and hoping so dearly you will receive it! Open your door... 

O Potencial Salto

(Foto de Angel of Light) O Universo é justo e não gasta energia em vão... Quando serve um ser humano, serve ao mais alto nível, quer esse ser humano entenda a “oferenda” de uma perspectiva positiva ou não. Por vezes as dádivas vindas do Universo são gigantescas e os desafios enormes, o que significa que o nosso potencial salto, em determinada circunstância, é também ele grandioso. Agradecer o que vier parar às nossas mãos e aceitar o desafio de coração é, sem dúvida, a melhor conduta. Mesmo que aquilo que ansiamos não venha ter connosco, devemos receber tudo de braços bem abertos e encarar tudo como oportunidades de aprendizagem, seguindo em frente sem nunca perder a fé e mantendo sempre presente que aquilo é o melhor para nós naquele preciso momento. Esse aquilo é só mais uma das muitas molas propulsoras que possibilitam o nosso desenvolvimento e evolução espiritual na condição terrena. O salto pode ser magnífico... mas o medo da queda impede-nos, muitas vezes, de realizá-lo. Não