Avançar para o conteúdo principal

"Não te enviei senão anjos"


«E, assim, o acordo foi feito. E a Pequena Alma avançou para uma nova vida, entusiasmada por ser a Luz, que era muito especial, e entusiasmada por ser aquela parte especial a que se chama Perdão.
E a Pequena Alma esperou ansiosamente pela oportunidade de se experimentar como Perdão, e por agradecer a qualquer outra alma que o tornasse possível.
E, em todos os momentos dessa nova vida, sempre que uma nova alma aparecia em cena, quer essa nova alma trouxesse alegria ou tristeza – e principalmente se trouxesse tristeza – a Pequena Alma pensava no que Deus tinha dito.

- Lembra-te sempre, - Deus aqui tinha sorrido – não te enviei senão anjos»

(in “A Pequena Alma e o Sol” de Neale Donald Walsch)

Os meus últimos tempos têm sido recheados de desafios e obstáculos, alguns até bem complexos. Mas tudo o que vem ao meu encontro é para meu bem e para bem do Todo, se bem que, às vezes, não percebamos isso logo e nos deixemos mergulhar no turbilhão.

Apesar do mar tempestuoso que, por vezes, teima em baloiçar à minha volta, o meu coração anda mais tranquilo, mais calmo… Alguns obstáculo já foram ultrapassados,... outros para lá caminham…

A frase “não te enviei senão anjos” anda, presentemente, bem viva na minha vida… anjos que trazem tristeza, anjos que trazem alegria. Obrigada! Todos eles possibilitam-me grandes lições que me fazem crescer, cada vez mais, em tolerância e compreensão, em Compaixão e Perdão… proporcionado-me ser aquilo que realmente sou – um “anjo” carregado de Amor e Luz, Harmonia e Beleza.

Não abandonei este meu cantinho. Só não tenho tido mesmo tempo nenhum para me dedicar mais a ele e a todos os que ainda por aqui vão passando. Por agora só queria dizer que vos guardo no meu coração, a todos … anjos disfarçados de quem quer que sejam. Somos todos UM!


Beijinhos de Amor e Luz,
Angel of Light
(Ritinha)

foto: minha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acreditar

Acreditar! «Acredita em tudo o que vês e pensas. Não digas que é um sonho. Por vezes os teus amigos não acreditam naquilo que acreditas, mas tu sabes que é verdade. Acredita que podes voar como um anjo, correr muito rápido como uma chita, saltar num trampolim e ir até ao Universo… Acredita em algo extraordinário como viajar numa nave espacial com extraterrestres, nadar até às mais lindas profundezas do mar… Acredita que podes fazer um arco-íris com um simples gesto das tuas mãos e que o espírito do Natal está dentro de ti… Tudo o que tu puderes imaginar é mágico! Se acreditares vais ver que a tua imaginação vai fluir cada vez mais e, para isso acontecer, basta que tu queiras… acreditar! Eu, que sou criança, ACREDITO e tu, que és adulto, não deixes nunca de acreditar na magia do teu coração!» Francisco Foi com este lindíssimo texto que o meu filho mais velho, agora com 10 anos, presenteou, este Natal, cada um dos seus professores… um Natal que se pretende que se prolongue o...

O Potencial Salto

(Foto de Angel of Light) O Universo é justo e não gasta energia em vão... Quando serve um ser humano, serve ao mais alto nível, quer esse ser humano entenda a “oferenda” de uma perspectiva positiva ou não. Por vezes as dádivas vindas do Universo são gigantescas e os desafios enormes, o que significa que o nosso potencial salto, em determinada circunstância, é também ele grandioso. Agradecer o que vier parar às nossas mãos e aceitar o desafio de coração é, sem dúvida, a melhor conduta. Mesmo que aquilo que ansiamos não venha ter connosco, devemos receber tudo de braços bem abertos e encarar tudo como oportunidades de aprendizagem, seguindo em frente sem nunca perder a fé e mantendo sempre presente que aquilo é o melhor para nós naquele preciso momento. Esse aquilo é só mais uma das muitas molas propulsoras que possibilitam o nosso desenvolvimento e evolução espiritual na condição terrena. O salto pode ser magnífico... mas o medo da queda impede-nos, muitas vezes, de realizá-lo. Não ...

Luz é...

(foto de Angel of Light) Muito obrigada a todos os que por aqui passaram a partilhar o significado de “Luz”. Ultrapassou todas as minhas expectativas!! Nunca pensei!! Muito, mas mesmo muito obrigada a todos vós, lindos seres de Luz. E o que será para mim Luz? Bem, não há muito mais a dizer, perante todas as vossas lindas definições. De qualquer forma, para mim: Luz é Tudo, Luz é Deus, Luz é Amor. Nós somos Luz. Logo… Nós somos Tudo, Nós somos Deus, Nós somos Amor. Viemos da Luz e iremos para a Luz! As partilhas deixadas no “Keep Your Mind Wide Open” são imensas, muito valiosas, cheias de Amor e, está claro, com muita Luz! Penso que estes contributos preciosíssimos nunca deveria ficar “esquecidos” nos comentários de um post. São fundamentais e devem ser espalhados por todos, para relerem, reflectirem, passarem a mensagem… Por isso resolvi criar uma página dedicada a todos vós, onde poder-se-á apreciar as vossas fabulosas contribuições. Criei um novo blog, com o nome de “Luz é…”. Só tem...