domingo, 8 de novembro de 2009

"Não te enviei senão anjos"


«E, assim, o acordo foi feito. E a Pequena Alma avançou para uma nova vida, entusiasmada por ser a Luz, que era muito especial, e entusiasmada por ser aquela parte especial a que se chama Perdão.
E a Pequena Alma esperou ansiosamente pela oportunidade de se experimentar como Perdão, e por agradecer a qualquer outra alma que o tornasse possível.
E, em todos os momentos dessa nova vida, sempre que uma nova alma aparecia em cena, quer essa nova alma trouxesse alegria ou tristeza – e principalmente se trouxesse tristeza – a Pequena Alma pensava no que Deus tinha dito.

- Lembra-te sempre, - Deus aqui tinha sorrido – não te enviei senão anjos»

(in “A Pequena Alma e o Sol” de Neale Donald Walsch)

Os meus últimos tempos têm sido recheados de desafios e obstáculos, alguns até bem complexos. Mas tudo o que vem ao meu encontro é para meu bem e para bem do Todo, se bem que, às vezes, não percebamos isso logo e nos deixemos mergulhar no turbilhão.

Apesar do mar tempestuoso que, por vezes, teima em baloiçar à minha volta, o meu coração anda mais tranquilo, mais calmo… Alguns obstáculo já foram ultrapassados,... outros para lá caminham…

A frase “não te enviei senão anjos” anda, presentemente, bem viva na minha vida… anjos que trazem tristeza, anjos que trazem alegria. Obrigada! Todos eles possibilitam-me grandes lições que me fazem crescer, cada vez mais, em tolerância e compreensão, em Compaixão e Perdão… proporcionado-me ser aquilo que realmente sou – um “anjo” carregado de Amor e Luz, Harmonia e Beleza.

Não abandonei este meu cantinho. Só não tenho tido mesmo tempo nenhum para me dedicar mais a ele e a todos os que ainda por aqui vão passando. Por agora só queria dizer que vos guardo no meu coração, a todos … anjos disfarçados de quem quer que sejam. Somos todos UM!


Beijinhos de Amor e Luz,
Angel of Light
(Ritinha)

foto: minha

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...