Avançar para o conteúdo principal

Sinais da Mãe Terra

(foto de Angel of Light)
Já que falei em vaquinhas no post anterior, resolvi escrever umas breves palavras sobre a carne que os humanos continuam a consumir aos quilos. Uma vida saudável é fruto, além de outros factores, de uma alimentação equilibrada e sã. Isto não é novidade para ninguém, creio eu. Mas será que comer carne provinda de um animal que passou por um sofrimento horrível na altura da matança é bom para o nosso organismo? É carne morta! Nunca pensaram que, toda a carne que consomem, todos os dias, está carregada de vibrações negativas? Pois bem, meus queridos, tudo aquilo porque o animal “passou” a nível de sensações negativas é transferido e assimilado pelo nosso organismo.

Todas as doenças debilitantes dos dias de hoje existem em grande parte porque nós poluímos o nosso organismo com alimentos não saudáveis, alimentos que deixam resíduos ácidos nas nossas células, nos nossos órgãos e tecidos, como a carne, peixe, farinhas, álcool, café, açucares, entre outros. Perdemos energia por causa do tipo de comida que ingerimos todos os dias e o nosso corpo começa a estar susceptível a determinadas doenças. Os alimentos ácidos são muito mais difíceis de eliminar do nosso organismo do que os alcalinos (vegetais frescos, legumes, saladas, rebentos, frutos). Digo-vos, um ambiente ácido é um verdadeiro paraíso para os micróbios entrarem em acção e … começarem, então, a fabricar aquilo que eles melhor sabem fabricar - as doenças.

Perante isto, pergunto eu: Será que uma dieta baseada em carne, peixe, álcool, café,… faz parte de uma alimentação saudável como tantos apelam? Será benéfica para o bem-estar do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual ? Questionem-se interiormente...
Angel of Light
Legenda da foto: A Mãe Terra vai deixando-nos sinais do que é certo…
até mesmo dentro de um pequeno pacote de batatas fritas.

Comentários

Cândida Ribeiro disse…
Uma grande chamada de atenção para uma realidade que muitos ignoram e que outros sabem mas não querem dar o primeiro passo para a mudança.
Estou de acordo com tudo o que dizes e por isso sou praticamente vegetariana.
Estamos a caminhar num Novo Mundo e temos de ajudar no que pudermos ….começando por nós. O nosso despertar é importante e com o nosso exemplo poderemos ajudar os outros na sua transformação.
Obrigado por teres visitado o meu blogue…gostei deste teu cantinho.
Voltarei sempre.
Beijinhos com muito amor e luz
Anónimo disse…
adorei esta batata frita... :D
cheia de amor!

só o café é que ainda faz parte...
:P

bjitos de Luz*
Tens toda a razão...eu agora ando a eliminar a quantidade de carne (pelo menos a de vaca e porco) prefiro a de perú e frango, no entanto, ultimamente,pouca carne tenho comido.Quanto ao café...nesse sou viciada confesso, mas dois por dia é a minha dose. Mas, sem dúvida que urge reflectir na nossa alimentação! Obrigada pela partilha. Bjs e bom fim de semana.
Violeta disse…
Sou incapaz de comer carne de vaca e de corpo e carnes brancas só muito raramente.
O Profeta disse…
Uma jura de amor nasce do peito
O querer vestiu-de de exaltação
Um olhar prende um sorriso sincero
Duas mão procuram a união

Seguem juntos rumo ao infinito
Habitam o Templo da imaculada ternura
Nesta peça ninguém morre, acaba bem
As deixas são engalanadas pela formosura


Queres viajar no para sempre...?

Doce beijo
Pipinha disse…
Querida maninha do coração, Ser de Luz maravilhoso!
Eu já tentei cortar a carne da minha alimentação, mas confesso que não consigo. Mas já não como carne de porco e a de vaca muito raramente, preferindo o frango e o peru. Mas admiro quem consegue seguir uma alimentação vegetariana.
Estive a ler com grande emoção o teu post seguinte e como não posso lá comentar, comento aqui...
Respeito a tua decisão. Tu lá tens as tuas razões e entendo perfeitamente.
Continuo a visitar-te e a ler-te com imenso prazer e emoção.
Adoro-te e admiro-te muito!
A tua Luz brilha sempre muitíssimo e chega bem quentinha e cheia de carinho aos corações daqueles que te conhecem e aprenderam a gostar de vir e estar aqui.
Parabéns por seres como és e obrigada por tudo!
Boa semana com muito carinho, paz e alegria.
Muitos beijinhos carinhosos e abraço longo e meiguinho.
Beijinhos para os príncipes.
**Viver a Alma** disse…
Ritinha!
Muito bem esquematizado este post..grande alerta!
Que mais se poderia esperar de ti?!
Sabes? Também já me passou pela cabeça não abrir mais comentários....mas depois penso que há sempre pessoas que ainda não entendem certas coisas....e necessitam de um acompanhamento mais de perto.
E óbvio que temos sempre outras hipoteses....mails, tlm, etc.
Queres crer que na maioria dos dias me deito não menos das 3 ou 4h da manhã a escrever ás pessoas?
por isso os comentários podem sintetizar mais.
e depois há aquelas que sofrem de síndrome: "solidão" e esquecem-se que o essencial não é aquilo mas outra coisa mais Alta - então...os mails parecem lençóis.
Tens o meu..por isso de quando em vez dá-me conta dos príncipes se fazes favor! Mas abre os comentários para dia 24/12 á noite!
Vou enviar-te os meus contactos caso venhas á tua serra encantada e queiras que nos encontremos.
Deixo-te um abraço abraçado em luz branca projectando todas as côres do arco.-íris e grata fico pelos tão oportunos e queridos comentários que deixaste, ao longo deste ano em que me iniciei na blogosfera.
Que o nosso conhecimento e amizade cresça sempre.....nesta partilha de irmãs de Caminhada.

Bençãos para todos esses Seres de Deus - que te não pertencem mas te ajudam a evoluir.

Sempre...
Mariz
(maria)
Pipinha disse…
Querida Maninha,
Venho com muito gosto ler-te e saio daqui sempre com uma enorme tranquilidade.
Obrigada pelas partilhas e ensinamentos que vais proporcionando neste teu blogue de luz forte, intensa e humanamente calorosa.
Beijinhos e abraços para todos vós.
Bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.
*Lisa_B* disse…
Obrigada querida. Respeito o teu espaço de espiritualidade e não me alongo em comentários :-)
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Captando corações!

O coração físico que cada um tem é um “agente” bastante participativo em matéria de sentimentos, emoções e colabora estreitamente com a nossa alma... É como se ele fosse uma fonte por onde jorram os nossos afectos... e o ninho da alma, após as longas viagens que ela efectua por todo o nosso universo corporal. Mas é no coração que a alma gosta mais de se aninhar, de se manifestar e transmitir toda a sua essência divina com mais profundidade. Em todo o mundo o coração é o símbolo do Amor. Fala-se de Amor e a imagem do coração é automaticamente associada, expressa. São muitos os povos que praticam cultos ao coração... ao centro..., centro este que é o nosso jardim secreto, o nosso refúgio, o nosso sol dourado, onde toda a energia vinda de outros planos se funde, proporcionando a união, a cura e a transformação através do Amor e da Luz Divina. Seguindo esta simbologia, se nós vibrarmos Amor, e falo no Amor Incondicional, que é altruísta, que tudo equilibra, harmoniza, que tem compaixão, qu

Nature's Love...

Mother Earth is extending her love to you this day and hoping so dearly you will receive it! Open your door... 

Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos...

Concordes ou não com o que se passa à tua volta.  Compreende. Respeita. Aceita. Perdoa. ‘Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos’ … agindo de acordo com o seu grau de consciência e Amor. Tudo é para teu bem e para o bem do Todo. ♥   (foto minha: algures em Espanha)