sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Perdão é a Ponte...


"Quando cada um de nós assume a responsabilidade de remover, com o Perdão, os obstáculos que se colocam à presença do Amor, o que experimentamos é a Paz, Alegria e Felicidade que estão para lá da nossa imaginação.

O Perdão é a ponte para Deus
(Grande Fonte), para o Amor e para a Felicidade. É a ponte que nos permite dizer adeus à culpa, censura e vergonha. Ensina-nos que o Amor é a libertação do medo.

O Perdão limpa o ar e purifica o coração e a alma. Põe-nos em contacto com tudo o que é sagrado. Através do Perdão, estabelecemos ligação com o que está para lá da nossa imaginação e do nosso total entendimento. Permite-nos estar em paz com o mistério da vida. Cria a oportunidade para fazermos aquilo que viemos cá fazer:



ENSINAR APENAS O AMOR, POIS É ISSO QUE NÓS SOMOS. "



(excerto do livro “Perdoar” de Gerald G. Jampolsky)

Adoro esta passagem deste livro de Gerald G. Jampolsky. Sim, nós somos Amor… Por isso, só poderemos mesmo ensinar Amor. Reencontremo-lo dentro de nós praticando, entre outras coisas, o Perdão.

Agradeço a todos os Seres de Luz com quem me tenho cruzado nesta vida e que, através desta ou daquela situação, me têm permitido o reencontro comigo própria…
Beijinhos de Amor e Luz,

Angel of Light

Foto: minha

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...