segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Luz continuará a brilhar



Meus queridos leitores,

Este blog deixou, a partir de hoje, de ter comentários e passou a ser um blog só de leitura. Já o era para alguns… É algo em que andava a reflectir, há já algum tempo e, neste fim-de-semana, o “click” final surgiu e a decisão foi tomada.

O meu blog serviu, serve e continuará a servir, para dar a conhecer, a quem quiser ler, evidentemente, o meu crescimento, os meus desafios, a minha evolução, as minhas emoções e aventuras,… como ser de luz que sou, como «anjo» que sou aqui na Terra, envergando a condição de ser humano. Aliás, somos todos! Muitos é que ainda não perceberam, não aceitaram e não compreenderam isso. A sua altura chegará, certamente. Respeito todos.

Nunca tive nem tenho a pretensão de «ensinar» nada a ninguém, porque todos os ensinamentos residem já dentro de cada um de nós. Aqui (re)lembra-se apenas aquilo que já sabemos… mas que, na maioria das vezes, não fazemos. Os ensinamentos estão cá dentro, só que, muitas vezes, não fazemos o download para o disco. Outras vezes, o download já está feito, mas temos uma enorme dificuldade em colocar o programa a correr…

A partilha das minhas vivências na área espiritual é fundamental, no meu ponto de vista, porque acho que já há muitas pessoas que também sentem o mesmo que eu sinto, e passam pelo mesmo que eu passo e, muitas vezes, não encontram «parecenças» ao seu redor, chegando à «distorcida» conclusão que estão a alucinar, porque, os humanos com quem convivem, pura e simplesmente, não as compreendem. Para mim, a espiritualidade é a base de tudo aqui na Terra, pois nada existe fora do Espírito. Sem a espiritualidade, nada faz sentido, porque nós somos, de facto, seres espirituais a viver uma aventura humana e não seres humanos a viver uma aventura espiritual, como durante anos se apregoou.

O meu blog é só mais uma luzinha, no meio de muitas, que ajuda, no que estiver ao alcance e naquilo que cada ser humano pretender e permitir, de acordo com o seu nível consciencial, na implementação de uma Nova Terra, através do Amor, da Paz, da Harmonia… da Vibração que vou semeando aqui. A decisão de regar e fazer crescer a semente que lanço é da vossa inteira responsabilidade. Se o fazem ou não, já não me diz respeito.

Não tenho de me justificar de nada, eu sei. Mas sinto que devo deixar uma palavra a quem sempre teve o carinho em se deslocar até ao “Keep Your Mind Wide Open”, ao longo de mais de um ano (e há pessoas que acompanham este blog já lá vai quase esse tempo), deixando a sua opinião nos comentários. Obrigada do fundo do coração. Resolvi retirar os comentários do blog, porque acho que não faz mais sentido. É simples. É o que sinto. Segui a minha intuição. Se estou certa ou errada, só o verei daqui para a frente. Por agora esta opção é a correcta.

Mas não pensem que, com a eliminação dos comentários, pretendo «cortar o contacto» convosco. Nada disso! Os comentários das pessoas são importantes e a partilha das opiniões é fundamental. Ora, já são várias as pessoas que, ao invés de deixarem um comentário, optam por enviar-me um e-mail, o que se torna muito melhor, no meu ponto de vista, porque, aí, tenho a possibilidade de responder de outra forma e conversa flui de outra maneira. É mais pessoal. Já até fiz algumas amizades por essa mesma via. No blog nunca optei por responder a nenhum comentário por razões pessoais. Respeito quem o faz.

Continuarei a ir visitar os vossos espaços da mesma forma que sempre fui e de acordo com a minha disponibilidade. Mas, mesmo que não o faça com tanta assiduidade, sei, e sinto, que, aqueles que costumam vir aqui, porque, realmente, gostam e se identificam com aquilo que escrevo, aqueles que vão entrando em sintonia com as mensagens que vou depositando aqui, cuja campainha interna toca, continuarão a passar por este espaço, independentemente de haver ou não a possibilidade de deixar a sua «marca». Têm outras vias para o fazer, através do angeloflight21@gmail.com, se assim o sentirem e desejarem, claro. Não há obrigatoriedades de nada. Poderão sempre contar comigo, como sempre contaram.

Bom, já me alonguei muito… mas tinha de partilhar esta decisão convosco. Uma nova etapa se segue neste espaço e na minha vida, claro.

A minha Luz continuará a brilhar
por aqui e por todo o lado…
mesmo por entre aqueles locais
que insistem em permanecer na escuridão.


Resta-me deixar-vos beijinhos de Amor e Luz, salpicados pela a Harmonia e Beleza do local de onde vim...

Angel of Light
(Rita ou Ritinha, como preferirem)

(foto de Angel of Light)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...