Avançar para o conteúdo principal

O Bastão Mágico da Vitória


"O bastão mágico da Vitória"
Foto de Angel of Light

«Nasceram dentro de uma estrela... dois seres. Eram dois seres tão especiais! Tinham os dois algo em comum. O que seria?
As duas “criaturas” eram tão iluminadas que estavam cheias de Amor. Eram feitas de Luz.
Ela era a protecção, a Luz e a sabedoria. Com Amor e muito carinho ajudava todas as pessoas... Ele era um guerreiro da Luz cheio de força e tinha um espírito muito forte.
Os dois juntos formaram um lindo coração que veio proteger o mundo!
Depois, através daquele Amor, nasci eu e mais dois irmãos... Formámos uma bela família... Uma família feliz... Uma família especial... Somos uma estrela azul de cinco pontinhas. Somos uma flor violeta com cinco pétalas brilhantes.
Há dez anos, eu decidi vir para o planeta Terra... e escolhi os dois seres especiais desta história para serem os meus pais. Obrigado por me terem aceitado! Adoro os meus pais! Viva!

E hoje, dez anos depois de eu ter nascido, alguém de quem nós gostamos muito, nasceu novamente... Nasceu para começar de novo o que parou de fazer aos 6 anos de idade. Nasceu para o Mundo dos Sons. Para ti Laurinha, muitos beijinhos. Este meu dia de anos é muito, muito especial... É a isto que eu chamo de uma grande Vitória. Parabéns Laurinha!!!»

Francisco 23.02.2009

Pouco mais há a dizer perante este lindo texto do meu príncipe, esta linda alma que foi a primeira a responder, vibracionalmente, ao nosso chamamento (do meu marido e meu). Foi há dez anos que desceu à Terra através de nós...

Hoje eu tinha mesmo de deixar o meu casulo e vir até aqui para dizer ao Mundo, ao Planeta, ao Universo,... o quanto eu gosto deste Ser de Luz que escolheu fazer parte da minha família, um Príncipe de Luz, um Corajoso, um Protector nato, que carrega um enorme coração e que está sempre aberto às necessidades de todos. Ajudar os outros, “curar” os outros faz parte dele.

Com o Bastão Mágico na mão,
faz a diferença na vida de todos nós.

Adoramos-te!
ADORO-TE MEU FILHO...

E este nosso dia especial, ficou ainda mais rico com a grande notícia que a Laurinha, a minha doce Laurinha, regressou ao nosso mundo – ao mundo da vibração que corre pelo ar e que todos nós conseguimos percepcionar através dos nossos ouvidos. A Laurinha voltou a ouvir!! Hoje é um dia de muita Alegria. Hoje é de facto um dia enlaçado por um lindo “V”... de Vitória!

Laurinha, tu sabes o quanto eu gosto de ti. Nem sei explicar como! Estás comigo... sempre. A nossa vivência já vem muito detrás... como ambas já percebemos. Obrigada por termos combinado este encontro, se bem que ainda virtualmente... Mas, em breve, será real. Acredito que sim. Obrigada por nos termos reencontrado.

E o meu agradecimento a todos os que por aqui têm passado durante o meu recolhimento. Fico feliz por sentir que também estou no vosso coração... Ainda preciso do aconchego do meu casulo... está a fazer-me muito bem. Mas voltarei... Não sei ainda quando, mas voltarei...
Fiquem na Paz.

Beijinhos de Amor e Luz para todos!
Angel of Light

Comentários

Anónimo disse…
A Mãe é muito querida.

Obrigado por me ter escrito um texto tão lindo!

Adoro a Mãe.

Sou e serei sempre a sua jóia muito brilhante... que iluminará sempre o seu caminho.

Muitos beijinhos Mãe!
Francisco
Anónimo disse…
Parabéns irmão! Gostamos muito de ti.

Beijinhos dos irmãos!
Laura disse…
Credo, deixem-me entrar e atroar os ares com o meu grito de guerreira. Amo-vos coraçõezinhos queridos, amo-vos com um amor que já vem dos tempos idos, dos tempos em que o Amor era mais abundante no mundo, mas nós sabemos como recarregar o nosso com as almas de luz que vamos encontrando pela vida!...

Francisco, nome do S. Francisco de quem já li a história de vida! Francisco um nome lindo num coração tão brilhante.E os outros dois são amados também, pena não haver aniversário hoje para todos, mas podem servir-se do bolo Arco iris, chega para todos (virtualmente nunca se acaba, assim; abasteçam aí o prato que daqui a anos ele ainda estará aqui nos blogues a lembrar um belo dia que aconteceu!...)

Obrigada a todos pelo vosso amor, pela Paz que trazem, o carinho e a calma... Que o dia de hoje seja um excesso de amor e paz no vosso lar e que haja sempre corações como os vossos no meu universo a brilhar...

Laura, a amiga virtual que nem é tão virtual assim!...
Sunshine disse…
Gosto muito de te ler, no que escreves está implicito tanto amor, tanto carinho, tanta luz que só de ler me ilumina também.

Para todas pessoas deste teu texto deixo os meus votos de uma felicidade constante e os parabéns por fazerem parte de um núcleo tão unido e pleno de luz.

Bjinhos com mt amizade.
CarlaSofia disse…
queria deixar aqui uma luzinha de energia cósmica para o Francisco,
hoje que completa uma década na travessia pelo planeta.
Muitos parabéns e felicidades hoje e sempre,
beijinhos da CarlaSofia
Maria Clarinda disse…
O que poderei eu dizer?....não tenho palavras....tenho o Amor incomensurável de uma Avó, que tem um orgulho imenso de ter un neto como o Francisco, como também dos seus irmãos, todos eles para mim especiais.

À Laurinha já lhe escrevi no seu blog, fico Super Feliz por ela é realmente para todos nós um dia Especial.

Jinhos no teu coração, e, parabéns
por seres a Mãe que ele escolheu.
Paula Raposo disse…
Sem palavras...beijos.
Laura disse…
Ah, e já conheço mais um elemento da familia, devagarinho vamo-nos encontrando...
És lus, energia, amor sublime, que mais poderemos desejar numa alma amiga? Apenas que a Luz brilhr sempre, a energia te toque todos os dias, e a felicidade seja sempre junto do AMOR!... Beijinhos a todos, da, laura..
Pipinha disse…
Ohhhh Querida, estou sem palavras por este post emocionante! V... de Vitória!
Parabéns ao Francisco e a vocês que são seres lindosss!!!
Desculpa, não consigo escrever mais, só vim cá pelo teu aviso...
Adorei este teu texto, mas as lágrimas correm-me pela cara abaixo... desculpa... voltarei depois com mais calma.
Beijinhos para todos!
Gosto muito de vocês!!!!
mariabesuga disse…
"Ser Mãe

Ser Mãe
É o que há de melhor
É ser amiga
É saber dar
Num olhar
Todo o Amor
Amor fraterno
Sem igual
O Amor mais natural."

Um poeminha para a mãe e logo abaixo um para o filho e para os manos, para as crianças da casa.

TERNURA

Toda a minha ternura para ti
no meu olhar
nas minhas mãos
no meu colo
na minha atenção por ti
no meu sentido do teu Ser.
A minha ternura é
assim
o meu calor para te aquecer
as minhas palavras para te dizer
toda a minha ternura para ti.

e o meu beijinho de parabéns por este dia
Laura disse…
Xi, já tinha escrito meio jornal e saiu furado, voou...
Vim dizer-te que tenho um amiguinho, o Joãozinho que diz que tem menos dois anos que tu, e é filho dessa nina girassol, uma nina linda e boa como a tua mãe, de quem gosto muitooooo, ele tem um blogue o marsupilando, e deixou no resteas para béns para ti , assim, se quiseres entra no dele e agradece-lhe...é um nino lindo, meiguinho e fofo...
Acho que vou dormir. o meu surfista arrasou comigo hoje, e já mal me equilibro na prancha!... amanhã é outro dia e começaremos logo de manhã a surfar para apanhar a onda melhor.Beijinhos da laura..
Parabéns à mãe que tens filhos destes. Ao Francisco pelos seus 10 aninhos e parabéns pela bela homenagem feita à Laurinha!
Vê se voltas.
E dia 30 de Maio quero-te lá na exposição!
Isto é, se ainda não estiveres zagada comigo por causa da piada parva sobre a Médis!!
Beijocas
Laura disse…
Ahhh, não sabia da piada, mas o noso roderick é como eu, temos muito jeito para piadas parvas e ós pois, mas acredito que a nossa angel já se esqueceu disso e já nem s elembra onde foi, e eu aind aontem dei o meu numero de tel no blog e agora ando à procura dele para o apagar e? vou continuar a ver se o encontro, era para ajudar-te roderick, pois o teu sms não chegou direito e pensei que te enganaste no número..ó meu anjinho ele tá desculpado não está? penso que sim, e vale apena uma nova oportunidade...eu acho que ele é bom nino, mas meio maluco, mas isso é do sol a mais...ou da chuva, ehhhhhh...
Laura disse…
Nina, desta vez tens d eir ao resteas, até não deves ter visto o que postei, pois escreveste no pos abaixo, e com razão, mas num tá lá nadica. A história que escrevi, é algo que se passou comigo e um garoto dos seus 10 anitos que podia ser um dos teus, além d elhe dar boleia debaixo do guarda chuva, mostra a empatia que se gerou entre nós e o que ele disse e realmente, aconteceu..lê as palavras do Gilinho, meu mano de alma do lado de lá do Atlântico...
Beijinhos d ebom Domingo..laura..feliz, cheia de sons, até os carros na rua, ouço a passar...
**Viver a Alma** disse…
Salvé Ritinha querida

Que o céu derrame todas as benção para a Laurinha, para os prícipes e para os pais deles. Sem o céu por companhia, ninguém continua a caminhada em perfeita segurança e amor.
Que essa protecção fique eternamente ancoradas em todos os vossos corações e jamais se desprenda, nem com as vagas invernis.

Em tempo de testes constantes e de várias idas ao chão, estou aqui para vos sentir e dar a mão, para que jamais ninguém se afunde! Assim, amparar-nos-emos e de olhos postos no Alto sentiremos a outra mão que jamais nos abandona...nestas tão duras e menos claras viagens, como a que muita gente vem atravessando, inclusive eu.

Abraço cósmico e confiante
Sempre
Mariz
7wingsangel disse…
Querida amiga,

só posso deixar as minhas lágrimas cair, perante tamanha beleza.
ainda bem que vieste! :D

um abraço enorme e bem apertado!

até já*
bjito*
§*§
Daniel Costa disse…
Angel of life

Com o que vejo escrito, pelo que aprecio a Laura, reitero os parabéns a todos, até porque "os amigos dos meus amigos, também meus serão".

Daniel
Alva disse…
Pronto Angel não sei o que dizer... os teus post deixam-me sempre assim!
Apenas dou os parabéns ao teu filho!

Desejo-te um óptimo Carnaval e continua a ser quem és, fantástica!!

Bjs da Estrela d'Alva
Laura disse…
Querida Mariz, Há 50 anos que luto para que este dia chegasse... Estou aqui, ouvindo d enovo os sons da vida. Ainda tenho uma larga estrada a percorrer, de aprendizagem de sons, vibrações, mas o pior já está ultrapassado...Obrigada pelas Beçãos que me desejas. Estão entregues, e faço meus os teus desejos, que do Alto se derramem sobre ti, as miríades e miríades de estrelas, e que cada uma traga algo de muito belo para ti, assim; acho que nada mais se pode desejar!... Beijinhos e bom ânimo, a vida é sempre em frente e os amigos não nos faltando, nada mais nos falta!...laura..
MARIPA disse…
Ler e ouvir os anjos entoar cânticos de amor.
Querida Angel,
a luz do teu pequeno Francisco alaga de alegria o coração de quem o lê.

Parabéns ,a vós, pais que tão bem sabem escutar... e ensinar os filhos a trilhar os caminhos do amor maior.

Parabéns à Laurinha, que todos os sons sejam de paz e harmonia.

Abraço enorme para todos. E o meu carinho.
*Lisa_B* disse…
Parabéns para todos e que a Luz nunca os abandone.
Tenho um filho Cristal, sei o que é um ser especial, um anjo na Terra para ajudar e sofrer com a incompreensão dos que não os ouvem.
Fico feliz que tenha ai um anjo assim...
Beijinhos para todos e que regresse depressa mas com a Paz em si.
gaivota disse…
um texto muito lindo, intenso cheio de carinho e amor, parabéns à laurinha e tudo de bom para toda a família, muita luz e paz, sempre
fica bem e volta de vez em quando...
beijinhos
Derfel disse…
Querida maninha de LUZ e pequeno (Grande) Francisco do Amor

Parabéns (atrasados, eu sei) pelo dia especial, e mais do que isso, pelas vidas especiais, e pelas almas especiais que se uniram para missões mais altas.

Francisco, perante as tuas palavras, quedo-me em silêncio, pois nada mais se pode acrescentar. Adorei a imagem da "flor violeta com cinco pétalas brilhantes"!

Agradeço-Vos por estarem aqui.

Jinhos de Paz e LUZ

White_Derfel
"Há sempre LUZ dentro de nós"
Goldfinger disse…
Grande, enorme, linda esta declaração de amor ao Francisco.
Dez aninhos e muitos mais virão para felicidade dos pais e dele.

Que Deus os proteja. Tudo de bom.

Um grande abraço de parabéns


GOLDFINGER
Pena disse…
Enternecedor. Lindo...Puro...!
Este texto de brilhante prosa poética fascina e delicia.
"Postado" com imensa ternura, encanto e carinho.
Pura e simplesmente, sublime...!
Vivifica instantes ímpares. Únicos. Lindos...de maravilhar!
Um sentimento muito doce.
Beijinhos de respeito, estima e imensa consideração.
Com amizade, veneração e cordialidade...

pena

Ou também já o esqueceu...???
Moonlight Song disse…
Parabéns queridos :) pela dávida maravilhosa que é a vida! Beijos... muitos... tantos... no teu coração e do pequeno grande Francisco :)
Laura disse…
E vim deixar um abraço, muitos jinhos para os 3 principezinhos e sua mãe linda...laura..ah, acabei de escrever no blog de um certo espanholito...
Minha querida Angel.

tinha deixado um comentário mas como não estou em casa e nem sempre tenho acesso à net, o meu comentário voou e não sei para onde. Se aparecer em duplicado, importas-te de apagar um dos dois, SFF.

Face à tantos sentimentos nobres e tanto amor, saia nas pontas do pés para não perturbar esta lindo ambiente.

Beijinhos verdinhos a esta linda família que vou conhecendo pouco a pouco
Laura disse…
É mesmo, vim aspirar uns pózinhos de amor e já me vou...Ontem consegui ouvir as cordas das guitarras a gemer, no fado. Na tv...que lindo soava, e deixei cair uma lágrima agradecida ÁquELE que tudo pode !...
Um beijinho doce para todos. laura
Serenidade disse…
Parabéns.

Parabéns ao aniversariante, que tem um nome lindo - Francisco (um dos meus 3 afilhados, o do meio, tb se chama Francisco). Parabéns à Laura, por esta Vitória, que nºao é uma Vitória qualquer...bem-vinda ao mundo da vibração sob a forma de som. Parabéns a ti Angel of light, por esta familia fantástica que te cerca, que te acolhe, que te ama - filhos lindos e cheios de amor para dar e dar e dar e dar.... e por estes irmãos virtuais que te adoram e que tu tão bem cuidas, tal como fazes comigo. Obrigada por existires, obrigada por te teres cruzado nos meus caminhos, mesmo que virtuais.

Espero que estejas bem, e que o isolamento termine com uma luz mais luminosa, mais forte.

Serenos sorrisos
Pipinha disse…
Minha Querida Mana de coração e lindo Anjo de Luz que ilumina muito a minha vida!!! OBRIGADAAAAAAAAA, do fundo do meu coração pelo teu apoio, força e amizade maravilhosa! Jamais esquecerei tudo o que tens feito por mim!
Vim para te dar um enorme abraço, para te agradecer as tuas palavras no meu blogue e por seres a pessoa linda que és e que adoro! Abraço-te muitoooo!
Vim também reler este maravilhoso post e que mais uma vez me emocionou. Tens uma família lindíssima e mereces esse Amor enorme que vos envolve!
Bela homenagem à querida Laurinha, que vou visitar logo que possa para lhe dar os Parabéns por esta notícia tão boa! Fico muito contente por ela ter conseguido realizar este sonho tão desejado!
Apesar da falta que fazes por aqui e das saudadinhas que vão crescendo, entendo que necessitas e que te está a fazer bem o recolhimento, por isso resta-me esperar. Mas sei onde estás... sempre. Não me precisas de dizer mais nada :)
E estás aqui no meu coração!
Deixo-te um montão de beijoquinhas docinhas para ti e para os teus lindos príncipes.
Boa semana com muito carinho, paz e alegria.
Abraço-teeeeeeeeee!
Marsupilando disse…
Olá tia Angel

Só vim deixar um beijinho e um abraço para o Francisco e para os outros teus filhos.

Aqui é tudo muito bonito.
Laura disse…
oh oh oh oh , e eu vinha aqui avisar que estive no marsupilando e vi lá resposta ao vosso comentário, para o Francisco, ehhh, mas que apressadinha cheguei e...já cá estava ele, mas ide lá ler, tanto amor que há ali...
Beijinhos, muitos, a todos, eu ando de cabeça de pernas pró ar com tantos sons que sós ei que são barulhentos e não sei o que significam..Afinal só vou 3 feira a Coimbra que é dia 3 e eu pensava que era segunda... Depois digo como me senti com os reajustes, oxalá seja melhor que isto que não sai do sitio, ehhh laurinha apressadinha...
Paula disse…
LINDO...vou daqui com o coração cheio de PAZ, AMOR e LUZ.
Desejo-vos uma viagem terrestre cheia de Amor e que a LUZ vos guie sempre.
Beijo e Abraço
Paula
Moonlight Song disse…
Oi Querida :) só para te dizer obrigada. Mil e um beijos.
margusta disse…
Querida Angel,

...passei aqui neste espaço de Luz para te deixar um beijinho!

Vi o comentário do Francisco :) outro enorme para ele cheeinho de LUZ!!!
Thiago disse…
Parece que finalmente vou poder comentar o vosso post!! Como sabem gostei muito do texto do meu sobrinho querido e tb do post da minha maninha...

mais uma vez, PARABÉNS aos dois por serem tão especiais!!

p.s- claro que deixo um beijinho para os meus outros dois sobrinhos e para o meu maninho
guvidu disse…
Que LINDO, Rita!
Sabes bem que tal como tu, tb tenho 3 anjos de luz que são os meus filhos q tanto amo, como nunca amarei ninguém...
O teu Francisco (é o q tem aqueles lindos, não é?)revela de facto mta sensibilidade e uma visão do cosmos mt própria dos indigo. ;)
Bj e um bem-haja à Laura, q voltou a escutar o mar, o som dos pássaros a cantar, enfim, toda uma natureza vibrante de amor, luz e paz.
Parabéns atrasados, Francisco - mta saúde, amor e prosperidade!Laura, um grnd sorriso :)
Querida Amiga Angel of Light,

Nem sei bem o que hei-de dizer depois de presenciar tamanha beleza, criatividade e ternura, para além de estarmos na presença de crianças com o epíteto ou não de indigo.

Trazem em seu Ser toda a magia
Em tantas inatas capacidades
Buscando no Alto as alegrias
Transmutando-as só em verdades

É necessária grande transformção
Mudança de paradigma tão radical
Que só Seres de grande coração
Contêm em si tão farto potencial

E se só agora despontam e afirmam
Todo o amor puro e simplicidade
Serão eles seres que hoje gritam
O fim desta grande iniquidade

Os parabéns serão assim manancial
Para futura, plena transformação
Que esta traga erradicação do mal
E plante o bem em cada coração

Parabéns venho trazer hoje aqui
A todos os os que são pequeninos
À família unida que hoje senti, vi
Para que espalhem os pós divinos

Querida amiga de luz, que a Luz esteja sempre dentro de ti e dos teus.

Um abraço

José António
Pipinha disse…
Querida maninha de Luz e do coração, obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho.
A-D-O-R-E-I :)
Escrevi o que me saiu da alma e do coração. Não preciso de andar a bajular ninguém para que gostem de mim. Sou eu mesma!
Obrigada pela tua força e pela tua Luz!
Muitos beijinhos docinhos e abraço apertadinho.
Laura disse…
Ah, mas que pena que essas crianças ainda não sejam tantas como quereriamos, mas que pena que a maioria ainda pauta por actos maus e violentos, em qualque rlugar, em qualuqer País...mas, esperemos que as boas energias que já foram derramadas sobre a terra, possam atingir a todos e mudem de sentimentos rápidamente... Crianças lindas e boas, há muito poucas...
Nems empre depende da smães que não ligam, não educam e se sentem felizzes de ter filhos arruaceiros. Enfim... Meninos Indigos há imensos, mas, os pais nem sabem o que é, nem querem aprender...
Beijinhos aos 3 princepizinhos..laura..
Luis Ferreira disse…
Amiga

Belas as tuas palavras, sempre cheias de paz, luz e encanto.

Sabe bem mergulhar na calmia deste teu maravilhoso mundo.

Com amizade
Luis
Vivian disse…
...entrei em silêncio,
e por aqui permanecí
degustando a paz, o amor,
e o encantamento por tão
belo post em dia especial.



Namastê!
O Árabe disse…
Parabéns, amiga... a todos vocês! :) Luz e paz.
Branca disse…
Olá amiguita!
Uma alma tão doce como a tua só poderia trazer ao mundo outro ser lindo, como esse teu menino parece ser...
E acredito que as tuas restantes sementinhas também o sejam...

Vir cá ao teu cantinho fez-me sorrir, fico sempre contente ao ler as tuas palavras...

Beijinhos linda!
Bom fim-de-semana :)
©efeneto disse…
Que chuvas escorreram
nos telhados
o sonho de um dia
de malmequeres por abrir?

Foram as águas inquietas,
copiosas e implacáveis
que rodeiam árvores
e pedras
e só param no mar
apaixonadas pelo azul.
Que de azul e malmequeres
seja o seu fim-de-semana
na companhia de quem mais ama
**Viver a Alma** disse…
Salvé querida!
Espero que o clã real esteja bom e a crescer...CRESCENDO.
Como já comentei este post
Venho informar que foi inaugurado um blog - mesmo estando inacabado - mas que visa informar o que necessário for, para ajudar o Planeta e também o nosso próximo; por isso lhe chamei "Ajuda e Divulgação".Lá, está visível uma prenda e um beijo, para todas, neste DIA ESPECIAL.
Seguidamente - e basta clikar no blog respectivo "ÓSCARES" - está já preparada uma homenagem, onde o prémio "MULHER 2009" espera a visita das que de uma forma mais assídua ou "en passant", vêm acompanhando o blog oficial "SOU PÒ E LUZ"! Neste também existe um mimo para todas.
Espero que gostes!

Abraço meu no meio do Universo e beijos índigos para os príncipes.

Mariz
Venho cá deixar um grande beijinho a ti ser de luz, obrigada pelos raios que emites, incondicionalmente, a todos nós! Um Domingo Feliz!!
Goldfinger disse…
Hoje, venho depositar um voto de felicidade neste dia que é igual a tantos outros, mas que alguém convencionou ser o Dia da Mulher.
Para mim são todos!
Um dia feliz!

GOLDFINGER
mariabesuga disse…
Um poema pelo dia de hoje. Um dia como outros. Mais um dia. Um poema assim mesmo, pelo dia de hoje.

"Mulher

Universo em que a vida se constroi
no cheiro de todas as flores
no calor de todos os veroes
ao sol, em toda a sua plenitude.
Mulher
abraço, consolo, vigor,
vida, sentidos, mae, mulher...
Mulheres
...e sao a dor e o choro
que transformam na força vida que sao
e dao..."

Toda a Felicidade em todos os dias .
Um beijo
Belmira
Angel,

Este dia 23 de Fevereiro traz-me a felicidade de um filho que nasceu em 1980.

Que todas as bençãos recaiam sobre os nossos filhos pois são o que de mais sagrado provém do nosso interior.

Lindo verde!...

Já me apercebi que irás saltando de 23 a 23, se assim for, irás apanhar outro filho meu - um nº que está gravado nas minhas entranhas.

Um doce beijo,
Lucy
**Viver a Alma** disse…
Angel Ritinha

Até pensei ter-me enganado na morada...mas que L I N D O!!!
De repente pensei que tinhas vindo de novo ao encontro da nossa serra mágica...e eu que nem gosto de fundos pretos...este é de um bom gosto incrível e as letrinas verdes de vários tons misturado com o rosa e lilás...branco...belíssimo! Amei! - não digo adorei porque sou adoro o PAI e ELE não gosta que as palavras saiam sem serem pensadas - já que o Verbo - a vibração pelo som - tem muita força.
Olha querida vim aqui para te não esqueceres de comprar a EARTH WATER...a fim de ajudarmos a salvar vidas nomeadamente crianças...da sede!!!
Antes devemos falar, mas dia 28 é o dia do Planeta- penso que leste no meu outro blog "AJUDE" - das 20.30 ás 21.30h apagar as luzes e electrodomésticos...o mundo aderiu...vamos ver nós! A nossa Casa necessita de respirar um pouco sem sobrecargas.
Fico muito aflita com isto..não te esqueças querida...por muito que façamos a nossa parte...é muito pouco, porque a maioria não está nem aí...só me dá vontade de chorar pela impotência...li que não chegamos a O,5% de "despertos consciencialmente" em todo o planeta! Mas isto é alguma coisa? Não entendo porque o nosso PAI não acaba com o mal de vez...será que ELE tem Misericórdia também com ele?
Não consigo entender as decisões do PAI...mas ELE também está pouco importado para o que é que eu penso...olha eu...contar alguma coisa para o PAI! Uma pulga...
Olha querida, não sei que mais te diga.Vamo-nos amando e á nossa Casa Azul e vigiando pensamentos.
Deixo beijos na hierarquia real e nos pequenos reis descendentes.
Sempre...Mariz

Quando aqui vieres, escreve-me um mail e eu ao teu/vosso encontro e passeamos um pouco em silêncio na nossa verdinha serra.
Laura disse…
Ah, adorei a decoração, a luz que daqui emana, o amor que se sente e...a proximidade contigo. Feliz dia de Domingo, com tanta luz quanta possas alcançar... Beijinho da laura.

Mariz, quando entro no blogue na Mariz, as letras cor de rosa são muito dificeis de ver, é preciso que se mude a cor debaixo para mais escuro, para que s epossam ler melhor..atrapalho-me tanto e ando ali de cima abaixo a tentar ler...please nina, só mais um cadinho de escurinho..Um ebijinho da laura..
Alva disse…
Olá Angel,
Andava eu aqui nos blogues que seguia quando li "Keep Your Mind Wide Open" e pensei "Ai à quanto tempo que não entro aqui...", cliquei e aparece uma imagem linda autêntica da "tua" floresta encantada! Simplesmente só disse WOW está maravilhoso!
Tu sem saberes sempre me surprendeste. Conseguiste me pôr mais contente quando li o teu 1º comentário no meu blogue (aquele post da confusão), em quase todos os teus posts pões-me de boca aberta lol é por isso que te acho fantástica e é por isso que te adoro!!

Muitos bjs,
Estrela d'Alva
Laura disse…
Ah, tantas estrelinhas envoltas em palavars lindas, a reinar por aqui... A decoração excedeu as minhas expectativas, e afinal és uma artista em ponto grande..além de boa fotógrafa, ai, o que terias feito na outra vida quando trabalhavas aqui na terra? Desconfio que eras uma Artista dos tempos da Boémia, e uma muié fenomenal...
Adoraria saber mesmo o que foste, e eu, burra não devia ser, mas, devo ter feito é, burrices a mais e eis-me aqui, tolhida para as coisas belas da vida, em muitos aspectos...como a melhor parte, enfim!...
Que a luz te envolva no seu manto, e te leve sempre onde és necessária!...
Um beijinho da laura..
Peter Pan disse…
Linda Amiga:
Um pensar e sentir belos concretizados. Uma História de vida linda, de maravilhar e enternecer. Provoca fascínio e sensibiliza numa escritora sensível que faz parte dele, do belo e mágico sonho das deliciosas e brilhantes palavras que "comanda" com doçura e ternura.
Sublime. Lindo. Saído de uma interioridade deslumbrante de pureza e beleza.
Adorei! Fabuloso.É linda, sabia?
Beijnhos de amizade e respeito.
Com admiração e consideração gigantes


p.p.


Bem-Haja, amiguinha. Para os seus também. Uma felicidade profunda e plena de encantar e deliciar, são os meus desejos sinceros e verdadeiros. Puros!
Laura disse…
Dia de caminhadas
Pela natureza
Dia de estender os braços
A Quem nos deu
Tanta beleza!...

Beijinho docinho, a ti, de mim.
Unknown disse…
Inundado de Amor fiquei ao ler o que li sobre o vossso Amor.
A todos agradeço a Luz que levo, assim como a serenidade.
Abraços.
Eduardo
Goldfinger disse…
Angel

Passei para deixar um abraço de amizade.
Bom fim-de-semana.

GOLDFINGER
Laura disse…
Ah, e a menina de tantos talentos, caladinha e não diz que canta de maravilha..ora, ora, não sabias dizer-me? por isso eu estranhava quando falavas em criar um grupo de cantares...
Pois um dia destes quero ouvir, só para mim, o soar das vozes dos Anjos de luz!...Beijinhos.
**Viver a Alma** disse…
Querida
Voltei aqui para te desejar uma Santa Páscoa - embora as datas não queiram dizer nada, nem a época, mas tudo se repete no "eterno agora" - e eu neste tempo gosto de ficar a sós com as minhas cinzas e deitá-las ao vento depois, renascer mais em MIM.
Por isso, como parto, deixo-te saudades.
Que o poder Daquele que derramou o sangue por nós para nos elevar as Consciências, seja também ELE que nos acompanhe neste tempo de quase trevas...
Que sejas abençoada e ajudes assim, a família que vais edificando a (re)Viver.

Fica aqui um raminho de alfazema que colhi no jardim, mais uns tantos cheiros da nossa querida floresta encantada, mais um frasquinho de essência de jasmim que colocarás na tua testa e dos príncipes com o sinal da cruz, relembrando QUEM lá permaneceu...sofrendo.

Um abraço de sempre
ternamente
Mariz
Fátima André disse…
Espero que esteja tudo bem contigo e que esse retiro esteja a se muito fecundo.

Venho deixar-te um coelhinho de Páscoa. Está na minha salinha.
Feliz Páscoa!
Moonlight Song disse…
Querida :)... espero que o teu casulo faça o necessário...
mas sabe que, apesar de comigo, sinto saudades...
estranheza essa a dos sentimentos...
estranha beleza ;)
Abraço grande, terno e depois apertado. Beijinhos... muitos!
Laura disse…
E a laurinha cheia de saudade da nina ritinha que não aparece, as árvores que abraças também têm direito ao teu carinho, mas ê aqui, a nina laura também tenho saudade de um abraço palavra!...Beijinhos.
Pipinha disse…
Querida Maninha do meu coração, adorei a nova decoração do teu cantinho, as novidades e as mudanças de cores e tipo de letra... lindoooooo!!
Que saudadinhassssssssssssssss!
Mas sei que está a fazer-te bem e por isso não quero perturbar o teu silêncio.
Vim apenas desejar-te um excelente fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria para todos vós.
E deixar-te um enorme e longo abraço.
Gosto muito de ti, querida Anjinha de Luz maravilhosa!
Beijoquinhas para todos.
Laura disse…
Entrei, silenciei
Não vi ninguém além de mim
Perguntei por ti ao vento
Que passou
E ele apenas me respondeu
Que não te encontrou!...

E sem mais
Um abraço para ti deixei!...

Mensagens populares deste blogue

Captando corações!

O coração físico que cada um tem é um “agente” bastante participativo em matéria de sentimentos, emoções e colabora estreitamente com a nossa alma... É como se ele fosse uma fonte por onde jorram os nossos afectos... e o ninho da alma, após as longas viagens que ela efectua por todo o nosso universo corporal. Mas é no coração que a alma gosta mais de se aninhar, de se manifestar e transmitir toda a sua essência divina com mais profundidade. Em todo o mundo o coração é o símbolo do Amor. Fala-se de Amor e a imagem do coração é automaticamente associada, expressa. São muitos os povos que praticam cultos ao coração... ao centro..., centro este que é o nosso jardim secreto, o nosso refúgio, o nosso sol dourado, onde toda a energia vinda de outros planos se funde, proporcionando a união, a cura e a transformação através do Amor e da Luz Divina. Seguindo esta simbologia, se nós vibrarmos Amor, e falo no Amor Incondicional, que é altruísta, que tudo equilibra, harmoniza, que tem compaixão, qu

Nature's Love...

Mother Earth is extending her love to you this day and hoping so dearly you will receive it! Open your door... 

Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos...

Concordes ou não com o que se passa à tua volta.  Compreende. Respeita. Aceita. Perdoa. ‘Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos’ … agindo de acordo com o seu grau de consciência e Amor. Tudo é para teu bem e para o bem do Todo. ♥   (foto minha: algures em Espanha)