Avançar para o conteúdo principal

As coisas nem sempre são o que parecem...

Foto de Angel of Light

“Chegou o momento de compreenderes e de te aperceberes de que és digno de estar na Terra. Tu planeaste vir e, de facto, aguardaste para o poderes fazer! És respeitado, entre todos os seres, pelo que fizeste, e agora mereces passar à fase seguinte. Dado que, ao, longo da Viagem, tantas vezes garantiste que amas Deus, TAMBÉM DEVES AMAR-TE A TI MESMO! Pensa nisso, Michael Thomas, porque a verdade que encerra haverá de mudar a tua perspectiva e a essência do teu propósito humano.”

Esta passagem foi retirada de um dos livros que mais gostei de ler nos últimos tempos, livro esse que já sugeri a algumas pessoas que por aqui passam no meu cantinho. Trata-se de "A Viagem para Casa", uma parábola de Kryon, de Lee Carroll (V livro de Kryon) .

Esta parábola conta a história de Michael Thomas, um homem aparentemente vulgar, nascido no estado do Minnesota e que trabalha em Los Angeles. Representa a ideia tipicamente americana de normalidade – e descontentamento.
Depois de um acidente que o deixa às portas da morte, Michael é visitado por um anjo que lhe pergunta o que ele realmente quer da vida. Michael responde que o que realmente quer é – ir para CASA!
O caminho de Michael para Casa revela-nos, aos poucos, uma aventura através de Sete Moradas Coloridas, cada uma ocupada por um Grande Anjo. Cada Morada representa um atributo da Nova Era, que nela está inserido como sabedoria, ensinamento, bom humor e uma visão interior daquilo que Deus quer que saibamos sobre nós mesmos.
Com esta história ganhamos, também, uma visão da maneira como as coisas funcionam enquanto nos movemos através do novo paradigma da Nova Era.

Ainda ontem sugeri este fantástico livro a um irmão de Luz que já o encomendou e vai buscá-lo, hoje! Nem sabem o quanto isso me faz feliz... Se assim o sentirem, juntem-se também a Michael Thomas nesta viagem e descubram o poder de mudança que cada um tem... Quem sabe esta Viagem não vos fará lembrar o vosso próprio caminho aqui na Terra? E lembrem-se sempre:

"As coisas nem sempre são o que parecem..."

Comentários

mundo azul disse…
Vou procurar o livro...

Seus comentários realmente despertaram a vontade de le-lo!


Beijos de luz e o meu carinho...
CarlaSofia disse…
Querida irmã de luz! Tenho o livro anotado... não me esqueci. Tu és linda,
beijinhos de luzes cintilantes,
obrigada por existires
Derfel disse…
Saudações luminosas, Mana

Agradecido pela sugestão, e irei comprá-lo. Acredita ;)

knight_Derfel
"Há sempre LUZ dentro de nós"
Em Setembto, eu escrevia no meu blog :

"A minha primeira oração,
consiste a tratar do meu corpo,
a respectá-lo,
a amá-lo,
porque é um presente de Deus.
Sem o meu corpo, não posso fazer nada."

Beijinhos verdinhos e ...talvez até logo...
Derfel disse…
Saudações :)

Deixei-te um desafio no meu blog.

Gostava de saber se o aceitas.

Espero que sim :)

KD
Violeta disse…
Querida Angel
Ainda bem que as coisas nem sempre são o que parecem, isso dá-nos uma paz, uma força e uma vontade de caminhar...
bjos grandes sempre com muita luz!
Semente disse…
minha querida Angel,

obrigada pelo carinho que deixaste no meu Mar.
Obrigada pelas palavras que sempre me mostras e, mais uma vez, pela LUZ.

Essa tua LUZ que brilha de uma forma especial.

Beijos muito azuis*
O Árabe disse…
Vou procurar o livro, sim. A indicação merece crédito! :) Bom fim de semana, amiga.
gaivota disse…
pois não, amiga, nem sempre são o que parecem, e nem sempre parecem aquilo que são...
bom fim de semana
beijinhos
Peter Pan disse…
Maravilhosa Amiga:
Um texto bem elucidativo da sua dimensão pessoal, social e humana.
Pleno de conteúdo de beleza imensa.
"...“Chegou o momento de compreenderes e de te aperceberes de que és digno de estar na Terra. Tu planeaste vir e, de facto, aguardaste para o poderes fazer! És respeitado, entre todos os seres, pelo que fizeste, e agora mereces passar à fase seguinte. Dado que, ao, longo da Viagem, tantas vezes garantiste que amas Deus, TAMBÉM DEVES AMAR-TE A TI MESMO! Pensa nisso, Michael Thomas, porque a verdade que encerra haverá de mudar a tua perspectiva e a essência do teu propósito humano....”

Extraordinário. Doce. Lindo.
É linda, sabia?
A forma como concebe carinhosamente os seus textos fascina. Maravilha e e encanta.
Parabéns sinceros.
Beijinhos amigos de respeito e estima imensas.
É mesmo um ser GIGANTE de luz.
Deliciado...


peter pan

OBRIGADO por existir, amiguinha de sonho!
Anónimo disse…
Para ti as palavras nunca chegam...
és linda mana =)
Querida Angel

Queira agradecer-te mais uma vez por te ter deslocado neste lugar de Luz onde pude descobrir este lindo anjo que és ! Ontém apetecia-me abraçar-te por pareceres com aqueles bonitos anjos de cabelos compridos e encaracolados !
Foi giro com a Luz se fez logo ao nosso encontro !

Beijinhos verdinhos

P.S. Espero poder ouvir a tua voz junto a minha um dia ...
Lyra disse…
Decididamente vou ter que ler esse livro! Obrigada pela dica.

Um execelente fim-de-semana para ti, amiga!

Beijinhos e até breve.

;O)

Lyra
Alva disse…
Deve ser bem bonito esse livro... =))

Bjs e desejo de um excelente fim de semana!! =)

Elisa
Anónimo disse…
Minha amiga Angel
A maneira como fala do livro é mais do que suficiente para nos encaminhar para a sua leitura.
Penso que já estará editado em Portugal, vou procurá-lo.
às vezes também me apetece "Ir para Casa".
Um abraço fraterno
Caminhante
MoonLight disse…
Querida Angel,

quanta Luz!
É bom vir aqui, pousar os olhos e encher-me deste Amor que sinto e que vem de ti!
Tudo de bom.
Um abraço enorme.
Bjs de Luz*
®efeneto disse…
Olá amigo/as.
Venho por este meio agradecer a todos aqueles que tiveram a amabilidade de por todas as vias me endereçaram as melhoras e tiveram a paciência de esperar. Aos poucos e na medida do possível irei retomar as publicações no “Grito” agora renovado e as visitas aos amigos.
Porque o tempo urge e a amizade espera, vou começar a colocar as visitas em dia.
Beijos a quem é de beijos e abraços aos restantes.
©efeneto
®efeneto disse…
...olá fada filha....
Laura disse…
Oláááá. Só vim dizerte que não faço anos hoje, mas na quinta feira dia 11, a foto nem veio a propósito, mas achei-a linda... Beijinhos cheios de carinho e muita paz, e sem esquecer aqueles 3 ninos tão fofinhos..laura.. A Neide chega na sexta feira e estiveram os dois manos juntos uma semana, recebi hoje um postal deles, apesar de mandarem mensagens e emails... mais jis...
Unknown disse…
Gostei de entrar aqui.
E vou comprar o livrinho.
E deixo os meus agradecimentos por ter sido bem recebido.
E volto um dia destes.
Eduardo
guvidu disse…
a tua luz já estava linkada na minha...rs

olha, a foto podes usar a que está neste blog, é bem recente, tirada ontem (8.12.08) :)

bjs luz e paz e obrgda
**Viver a Alma** disse…
Querida
Grata pela visita, as tuas palavras foram confirmar e acentuar o comentário que elaborei, por pensar ser útil a quem por lá passasse. Por isso redobro a minha gratidão a ti.
Sei quem é Kryon, mas tu também já sabes que coloco sérias reservas, quanto ás canalizações e que o Pai nos deixou o poder do DISCERNIMENTO e nada se prevê, no tocante aos diversos livros ditos sagrados que haviam de surgir - da forma que fosse - estes seres e irmãos - caso seja verdade.
Deixo-te aqui a pergunta:Como sabes tu que tudo isso não é ficção de uma mente fantasiosa, para angariar adeptos e desviá-los do ESSENCIA(L)??? Acreditas porquê? Viste-o?, falaste? sonhaste com ele? - pergunto isto porque há mensagens que nos são transmitidas em sonhos - tiveste algum contacto extra-físico?Se não...o que te faz mover para publicares canalizações?
Não achas estranho a maioria delas chegarem apenas do Ocidente? E a parte Oriental bem mais espiritualizada nunca enviou uma única canalização sequer?!...achas que só no ocidente há flhos de Deus a serem instruídos, protegidos, informados, assistidos por outros planos mais evoluídos?
Coloco todas estas questões, porque não houve uma pessoa sequer até hoje, que me conseguisse responder com firmeza, decisão e verdade factual!
Sabes que não tenho religiões, nem me aprisiono a dogmas..e se tenho inteligência e discernimento que o Pai me/nos dotou, devem servir para alguma coisa...então, eu penso pela minha cabeça e não por aquilo que a maioria dita e pretende que eu acredite. Percebes o meu ponto de vista? Se te deres ao trabalho, como eu fiz, lê com atenção outras canalizações anteriores a esta e repara como são repetitivas, sempre longas e até contraditórias!
Nem o Pai ou Jesus que por cá passou e deixou ensinamentos, foram tao longos assim, para nos dizer ...o bastante!
Foi por isso que há quase um ano,deixei de ler canalizações - Tive um insight e parei como que automaticamente.

Se leres Timóteo - um dos discípulos - verás como ele se refere aos "novos tempos, em que todos estão muitos atarefados em saber novidades, esquecendo-se daquilo que verdadeiramente nos deveria ensinar e mover...mas não preere-se os falsos mestres e profetas..." - é óbvio que não foi por estas palavras...porque as não decoro,mas o sentido é este! Se fosse a ti, debruçava-me melhor sobre estas questões que te coloquei, pensa e ajuíza, O PORQUÊ DE EU, DEIXAR DE ACREDITAR NISTO QUE NOS APRESENTAS?
Há outra coisa que te quero informar. Antigamente lia com agrado a Célia Fenn...parecia-me credível...mas de uma certa altura para cá, quando começou a dizer que canalizava S. Miguel Arcanjo...pasmei!!! como é que o Anjo mais Elevado junto do Pai- o que ocupou o lugar de Lucifer que era o mais próximo DELE e preferiu renunciar a esse Amor para ser um anjo caído, não pretendendo "servir os humanos, por sermos criados á imagem e semelhança do PAI"....
Ora, assim sendo, ele fará tudo, para que certas almas se passem para o lado dele, e renunciem também ao PAi tal como ele o fez....quero com isto dizer, que a pela Célia Fenn, o Arcanjo Miguel, virou astrólogo e faz previsões do que possa ou não acontecer no nosso planeta, e vai ao pormenor de introduzir datas! Não achas isto estranho?Um Anjo astrólogo?
Pensa! muitas das canalizações repetitivas - se distanciam umas das outras pelo canal humano e isso gera Contradições! E tem mais...há situações, que nunca aconteceram...pelos dados apresentados há já algum tempo...não aconteceu! Não achas estranho?Seres que sabem tanto o que se vai passar connosco e não acertarem no que nos espera?
Sabes que conheço muitobem, muito mesmo, certo canalizador português pois desde a minha infancia acompanhei todo o percurso e sei como funciona.
Deixo-te outra questão: achas natural uma pessoa que afirma canalizar Seres Multidimensionais, cobrar por consultas em sua casa? E mesmo que as pessoas não possam pagar,responde que se fosse a dar consultas gratuitas a todos...e precisava ver, confirmar, o porquê do pedido ser para algo voluntário? Por isso... recusa a pessoa que lhe colocou o problema - cpontinuo a não falar de cór, eu estava presente! Isto é de uma pessoa evoluída e amorosa?? e outras coisas que não vou inumerar!! - foi apenas para te abrir os olhos!
Tem sempre em mente que onde há espiritualidade a sério o dnheiro não entra: há duas frases milenares para isso:
1ª- Dai a Cesar o que é de César e a Deus o que é de Deus!
2º - Recebeste de Graça, dai de Graça
pergunto: Jesus quando veio ao mundo, cobrava algum dinheiro para se fazer ouvir? E depois os apóstolos também cobravam dinheiro para passarem essa mensagem?
então agora em pleno século XXI as pessoas - algumas - por sua própria determinação esquecendo os ensinamentos, cobram em nome do alto, porquê? Porque é moda? porque o céu autorizou? então o céu muda de preceituma Idade para outra? O PAI e Jesus tem dois pesos e duas medidas? - mal estaria A PALAVRA DO SENHOR!

Deixo-te a pensar nisto: AJUDAR O PRÓXIMO, É PASSÍVEL DE SE RECEBER DINHEIRO? NÃO ESTÁ ESCRITO: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI?" - então? onde ficou a palavra dinheiro aqui?
Amor e compaixão...COMPRAM-SE? VENDEM-SE? APREGOAM-SE?
peço desculpa de me ter alongado, mas há situações que não cabem na minha cabeça nem no meu coração.

Beijinhos meus de lUZ como sempre...continuando a amar-te.

Mariz
ESPAVO! - reconhecendo a Luz que há em ti - acredites nas mesmas coisas que eu... ou não!
margusta disse…
Querida Angel,
...passei para beber um pouco da tua Luz que nasce das tuas palavras, ou das daqueles que nos trazes...

Beijinhos no teu doce coração!!!


Darte-ei noticias Amiga minhas.
Olá querida Angel, mandei-te um mail com uma foto e uma frase sobre LUZ... Recebes-te ?
Beijinhos de luz,
Fernandinha
Moonlight Song disse…
OLá querida amiga Angel of Light :) gostaria mt de ler esse livro. Já me tinhas falado nele e a semente da "curiosidade" ficou plantada em mim. Quando me for possível financeiramente espero poder colmatar essa lacuna ;). Ainda segues o bloguinho? Miss you ah e das nossas conversinhas também... Mt mt! Abraço apertado e um bj saudoso.
Paula Raposo disse…
Depois de muito tempo sem te visitar, aqui regresso. Beijos.
Iana disse…
Depois de muitos dias.. longos dias... :(

bem, estou voltando com o mesmo carinho, amizade, alegria, parceria, óptimismo, saúde ainda nada bem(Porém hoje estou de cama com o portail ao colo :) tinha que ver meu e-mail) mas estou voltando aos pouquinhos...

tenho passando uns dias nada bons "saúde" mesmo abalou e me deu uma grande volta não esperada... mas.. o importante é que o meu amor pelos meus amigos(as) que amo demais, ainda continua. Amanhã irei postar um novo post e agradecer a todos aqueles amigos(as) pelo carinho, preocupação e atenção com meu cantinho "nosso jardim" e comigo, minha pessoa.. eu simplesmente estou grata...

Eu, hoje que abri meu e-mail depois de duas semanas e tal, e vi o carinho seu e dos demais amigos(as) deixando lá no jardim... Obrigada!

Beijos mil de coração
agradeço a ti e a todos...
E que Deus esteja sempre a iluminar-te e a abençoar-te dia após dia...

Sua, doce e simples rosa amiga sempre
Iana!!!
Luna disse…
Nem tudo é o que parece, pois vivemos em um mundo ilusorio, onde os veus nos tapam a visão, temos que aos poucos ir tirando esses veus para descobrir a sabedoria que está no universo e vive através do amor
beijinhos
Laura disse…
Querida; hoje é mais um dia em que me apetece dizer; Deus, leva-me para CASA!...A verdadeira casa o verdadeiro lar, mas sei que não é assim que funcionam as coisas deste lado. Haja calma laurinha não é? Pois..Beijinhos...e muita muita luz, tanta que nem se consiga enxergar..
Uma coisa, o roderick tem um nino lindo de 4 anos e cá para nós, é uma criança indigo!...São excelentes pessoas, só o conheço daqui, mas sente-se à légua quando há afinidade... Um beijinho da laura, mais cotinha daqui a nada...
Isabela disse…
Olá Angel of Light! Desculpa a demora, estive sem internet...

Sim, alinho! Vou lá! Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo convite!

Bem hajas!


Está tudo certo, mesmo aquilo que não parece!;-)
Beijos de Luz, Paz e Energia!
Laura disse…
Adorei ver-te lá no nosso roderick... sinto que ele é mais uma estrela das nossas, uma estrela em ascensão verdadeiramente bela!...Beijinhos e muito amor para ti e os 3 maravilhosos ninos principes!... laura,
Clarinda Galante disse…
Olá Meu Anjinho...mais um post em que partilhas sempre a Tua Luz e o Teu Belo Eu...
Claro que vou ler o livro, e, se não o encontrar...saberei quem o tem...Jinhos mil no teu coração.
Anónimo disse…
Angel, é bem verdade que nem tudo é o que parece.

Para não deixar tudo para a última hora, aqui deixo os meus votos de um bom 2009, o ano do realismo categórico do Senhor dos Poderes. Abraço.

António Rosa
"As coisas nem sempre são o que parecem..."

O poder desta frase, em sua simplicidade, toca o coração.


Amiga, beijinho com carinho e muita Luz, te deixo *

Mensagens populares deste blogue

Captando corações!

O coração físico que cada um tem é um “agente” bastante participativo em matéria de sentimentos, emoções e colabora estreitamente com a nossa alma... É como se ele fosse uma fonte por onde jorram os nossos afectos... e o ninho da alma, após as longas viagens que ela efectua por todo o nosso universo corporal. Mas é no coração que a alma gosta mais de se aninhar, de se manifestar e transmitir toda a sua essência divina com mais profundidade. Em todo o mundo o coração é o símbolo do Amor. Fala-se de Amor e a imagem do coração é automaticamente associada, expressa. São muitos os povos que praticam cultos ao coração... ao centro..., centro este que é o nosso jardim secreto, o nosso refúgio, o nosso sol dourado, onde toda a energia vinda de outros planos se funde, proporcionando a união, a cura e a transformação através do Amor e da Luz Divina. Seguindo esta simbologia, se nós vibrarmos Amor, e falo no Amor Incondicional, que é altruísta, que tudo equilibra, harmoniza, que tem compaixão, qu

Nature's Love...

Mother Earth is extending her love to you this day and hoping so dearly you will receive it! Open your door... 

Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos...

Concordes ou não com o que se passa à tua volta.  Compreende. Respeita. Aceita. Perdoa. ‘Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos’ … agindo de acordo com o seu grau de consciência e Amor. Tudo é para teu bem e para o bem do Todo. ♥   (foto minha: algures em Espanha)