Avançar para o conteúdo principal

Filhos das Estrelas



Hoje resolvi mostrar-vos mais um dos lindos textos que o meu príncipe F., com apenas 9 anos, escreveu em Março, ainda a frequentar o 3º ano. O título desta pequena prosa é “Viagem à Terra”.

“Nasci de uma estrela cadente voadora. Ela tem uma cauda radiante que pode chegar até à Lua.
Mas não é isso que eu quero! O que eu quero é… chegar até à Terra, essa bola de cristal. Ela é linda e enorme.
A minha estrela está pronta para a missão.
- Terra, aqui vamos nós!...
Viajo e vejo grandes planetas: Neptuno, Urano, Saturno, Júpiter, Marte...
Estou a aproximar-me cada vez mais do meu destino, a Terra. Ela é verde, azul e branca. O verde lembra-me as auroras boreais, o azul os meus olhos e o branco as nuvens. A Terra parece mesmo uma bola de cristal...
Sou uma pequenina alma e venho ajudar a proteger o mundo com a minha Luz e o meu Amor.”

Palavras para quê...

Como disse Fernando Pessoa,

“Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças.”

Cuidem bem das vossas crianças... Crianças que vos rodeiam ou que simplesmente vivem dentro de vós. Sejam elas índigo, violeta, cristal, esmeralda, dourada, arco-íris,... ou simples crianças, são todas especiais, cada uma à sua maneira.

Vários filhos das estrelas têm encarnado, ao longo do tempo, no nosso querido planeta Terra para “desafiar” os sistemas há muito implantados. Nos dias de hoje, a chegada dos filhos das estrelas é cada vez maior. Os tempos estão a mudar... Estes lindos seres de Luz encarnam com um grande propósito – espalhar a Paz e o Amor pela Terra e, principalmente, pelos corações dos seres humanos. Deixemo-los fazer o seu magnífico trabalho. Abram o vosso coração e vejam a riqueza que vos envolve... porque, de facto, o melhor do mundo são mesmo as CRIANÇAS!

Para quem se interessa pelo assunto das novas crianças índigo, esmeralda, cristal, dourada,..., aconselho a leitura do livro "Filhos das Estrelas" de Rodrigo Romo.

Comentários

Julieta disse…
estou sem palavras lindaaa... até custa a acreditar...

já viste o email que te enviei?

beijos com intenso carinho
BlueVelvet disse…
9 anos?
Parabéns. Qua criança linda deve ser.
Foi buscar a inspiração a uma estrela cadente.
Beijinhos aos dois
mal vi o título, oco~rreu-me logo - crianças indigo!

sensibilidade espiritual em alma sonhadora, e criativa, assim caracterizam o texto.(",)

bjs luz e paz
Derfel disse…
Saudações

Belo, singelo, simples, directo e poético...

As crianças no seu melhor!

Primeiro, gostava de enviar um sorriso do tamanho do Mundo, e agradecer a essa alma que vem para nos ajudar.

Segundo, quero dar os parabéns às almas que serviram de pais a essa LUZ que vem do alto...

Eles são cada vez mais

"The World is Changed" :)


Knight_Derfel
"Há sempre LUZ dentro de nós"
®efeneto disse…
Quando as palavras
secam na garganta
no momento exacto de as dizer
parecem rochas encrostadas na terra
impossíveis de as moldar.
Fico na impotente ansiedade
como náufrago, sem gritar.
Sei como são cruéis
e tiranas as palavras
que se recusam a pronunciar-se
naquele exacto momento
em que mais são precisas.
Quando me acontece contigo
substituo-as pelo olhar
e as mãos dizem o resto.

Voltei. O Grito do Poeta calou-se. Pode ser que ressuscite. Até lá convido a apanharem umas Migalhas de Poesia. Fica a promessa que voltarei para vos ler e apreciar com a atenção que merecem. Afinal os amigos souberam esperar. Até já…
Anónimo disse…
Passei para te deixar um beijo
e um bom final de semana...

Beijos

Hanah
CarlaSofia disse…
Como é maravilhoso poder partilhar o planeta com seres de luz.
beijinhos feitos de estrelas
:)
Alva disse…
Lindooooo!!!
Gostei imenso do texto está magnifico para uma criança de 9 anos!!
Bjs cheios de amor, paz e luz!
Elisa Encarnação
Seu filho tem uma afinada sensibilidade! Que Deus o abençoe!


Beijos de luz e o meu carinho...
Semente disse…
Está quase!

É já na semana que vem que vou saber a cor com que vim ao mundo :)

Estou muito curiosa, minha querida!

Quero só deixar um beijo enorme para ti e para os teus principes TODOS*
Violeta disse…
Linda a form de sentir do teu filho.
Parabéns
muita harmonia para todos.
bjs
gaivota disse…
lindo, lindíssimo, o teu filhote merece toda a atenção do mundo! que descrição tão ionteressante...
o melhor do mundo são mesmo as crianças...eu tenho 4, netinhos, lindossssssssssssssssss
bom fim de semana
beijinhos
Pipinha disse…
Querida e Doce M... Angel, as crianças são realmente o melhor deste Mundo, são inocentes e dizem tudo o que lhes vai na alma e no coração. Os filhos são também o reflexo dos Pais, por isso nada seria de esperar dos teus filhos, senão terem o lindo interior (e exterior também :)) que vocês dois têm. Este texto veio confirmar que também o F. tem imensa Paz e Amor e Luz dentro dele e vai com certeza tornar-se num grande homem com sentimentos profundos e belos.
Adorei não só o texto mas também a foto! Parabéns pela pessoa linda que és e pelos filhos maravilhosos que puseste no Mundo!
O meu filho seja ou não indígo, como uma vez me disseste que ele é pela sensibilidade que possui, é o melhor e maior tesouro que tenho neste Mundo! Ele enche o meu coração de tudo o que existe de maravilhoso. Sem ele não seria a mulher que sou hoje!
Obrigada por estes teus posts sempre tão cheios de boas energias e que tocam profundamente!
Bom fim-de-semana com tudo de bom para todos aí em casa.
Um abraço bem apertado e longo.
Beijinhos grandes.
Anónimo disse…
Olá querida, o fundo já está desde fim de Setembro...Fico deliciada com Esse lindo Ser que é teu príncipe, que maravilha de prosa poetica,Digo que grandiosa Alma num pequeno corpo...

Fiquem com a Benção Divina

Terno beijo
MARIPA disse…
Quanta sensibilidade nas palavtras duma criança de 9 anos...
O melhor do mundo são as crianças,sim. E que bom seria que todas tivessem pais (como vós) que os soubessem orientar! O mundo seria,com toda a certeza,de outro jeito.

Beijo carinhoso,querida Angel.
Minha querida, maravilhosas são as mensagens que aqui encontro... a do teu filhote e a tua.

Bem hajam, mãe e filho!

O meu xi-coração para os dois...
:-))))))
Anónimo disse…
Minha querida:
Conheçe "o Principezinho"?
É o meu livro preferido desde criança.
Fico contente por constactar que existem mais e estão por aqui de facto.
Pessoalmente,lembro-me de como pensava e que tipo de consciencia existia em mim desde ano e meio de idade.
Se a criança tem jeito prá escrita ou se se revelará de outra forma isso garanto-lhe ,depende do meio que tiver ao seu redor para se expandir.
Por isso:
Bem haja.
Um grande abraço para si.
Moonlight Song disse…
Olá querida Angel of Light :), a criança que há em mim dá-te um abraço e um beijo repenicado que simboliza a amizade que nos une...
António Inglês disse…
Minha amiga

Há muito que cá não vinha, mas hoje deu-me para aqui.
Escolhi bem o dia... ou melhor, a noite, porque vim encontrar o melhor do mundo... a criança e o que lhe vai na alma.
O seu menino tem nove anos? E escreve assim? Então cuidado com esse menino quando for grande...
Desejo-lhe uma óptima semana e dê por mim uma grande beijoca ao filhote.
Abraço
António
Clarinda Galante disse…
Eu, não tenho palavras, tenho o sentir forte das tuas e do F., um sentir que é nosso!
Ficou lindo como sempre o teu post...as tuas palavras...o teu partilhar!O texto do F.,como me sinto feliz, pelo seu Eu.
Jinhos daqueles que tu sabes, serem super especiais, para ti e para o F.
Thiago disse…
Gostei muito do que li e do que encontrei. Apesar da distância sinto e não me esqueço do quão especial são as três crianças maravilhosas que escolheram visitar a nossa família e fazer parte das nossas vidas!
beijos com carinho e saudades
FM disse…
Crianças Índigo e... Está tudo dito.
Beijos e Parabéns.
margusta disse…
Querida Angel,
...um texto, que me fez tão bem ler!!!
Obrigada ao teu filho F. LINDO SER DE LUZ!
Uma criança dessa idade escrever assim...é estão a chegar novos seres , de LUZ!!!

Li algo sobre a mudança que está a acontecer a nivel espiritual, nos últimos tempos, sem que nos apercebamos disso

Um beijo querida Angel, com muita Luz e Paz!
Fátima André disse…
Uma delícia, Angel. Parabéns pelo dom da Vida e da inteligência dos seus três filhos.
Quem semeia o Bem, só pode colher o BEM... ainda que nem sempre os sinais sejam de Luz.
Um abraço de Luz e Esperança.
Paula disse…
Amiaga até me arrepiei quando li. O teu F só pode ser uma criança indigo.
Também sendo filho de quem é não seria de estranhar.
Beijokas Paula + Carlos + J.P.
O Árabe disse…
Filhos das estrelas... belas partículas de luz! :) Bom fim de semana, amiga.
**Viver a Alma** disse…
Salvé!
Filha das estrelas com mais 2 estrelinhas a cintilar...que belo!
Foste buscar essa imagem a mim? Se sim, fico feliz.

Beijos e festinhas côr de rosa

MAriz

ESPAVO!
Peter Pan disse…
Maravilhosa Amiga:
O seu pequenito é genial e talentoso.
9 anos espectaculares, lindos e fantásticos.
"...Sou uma pequenina alma e venho ajudar a proteger o mundo com a minha Luz e o meu Amor.”.."

Adorei, amiguinha.
Um beijinho para ele, o seu precioso e incrível princesinho posuidor de um brilhantismo puro repleto de encanto.
Para si, toda a felicidade do Mundo.
Maravilhado...


peter pan

OBRIGADO por existir e ser como é.
Um Post belo, puro, terno e adoravelmente sensível.
Deslumbrante...!
Laura disse…
Tãoooooooooooooo ternurento, tãooooooo lindo, ah, pela boca das criancinhas sai a verdade... Criança Indigo, e há muito que elas vêm para a terra através de mães que são Indigo também... (eu nunca fui ensinada a pensar desta forma, antes pelo contrário fui bem persuadida a deixar-me de burrices e que a Igreja católica é que era, e que seguisse por ond eia a maioria, e como sempre fui uma rebelde quanto a isso; entrei em centenas de Igrejas, vi religiões demais e concluí que; Deus é um, o Universo é de todos e cada um faça como queiser que depois receberá o prémio (ali não há cunhas!) tive discussões com meu pai, sem fim, mas, mantive-me na minha e...sou o que quero ser...uma filha das estrelas!...ahhh...na verdade; consola saber que eles se vão desenvolvendo mais rápido que as ditas normais...pois já vêm com a mochila às costas (cheia de sabedoria) desde os muitos mundos...Um daqueles que será o nosso porvir!...
Se bem os educares, receberás em bónus extra do outro lado, dos tantos mundos de que falo...Beijinhos e penso em ti, mas tenho de ir buscar-te aos meus posts mais antigos pois não te tenho linkada, mas não nunca te esqueço nem esquecerei..Os seres que já vêm para ser unidos, podem ver-se ou não!...mas nunca deixam de se conhecer d euma forma ou de outra... Não sei se te enviei um poema que a Zélia formatou, aliás, são 3, vou enviar-tos pois és mais uma amiga que amo de longe, um longe que faz perto..
Beijinhos aos e ninos amorosos e cheios de experiência de vida, das vidas anteriores... laura..
☆Fanny☆ disse…
Adorei! Uma criança indigo! Ela tem estrelas no coração e as letras fluem facilmente porque ela é especial. Nela habita ternura, amor...
Abençoada mãe que teve filhos das estrelas! Também ela é ESTRELA.

Que encanto este blogue! Ouso chamá-lo refúgio da alma.

Um abraço de LUZ*

Fanny

Mensagens populares deste blogue

Captando corações!

O coração físico que cada um tem é um “agente” bastante participativo em matéria de sentimentos, emoções e colabora estreitamente com a nossa alma... É como se ele fosse uma fonte por onde jorram os nossos afectos... e o ninho da alma, após as longas viagens que ela efectua por todo o nosso universo corporal. Mas é no coração que a alma gosta mais de se aninhar, de se manifestar e transmitir toda a sua essência divina com mais profundidade. Em todo o mundo o coração é o símbolo do Amor. Fala-se de Amor e a imagem do coração é automaticamente associada, expressa. São muitos os povos que praticam cultos ao coração... ao centro..., centro este que é o nosso jardim secreto, o nosso refúgio, o nosso sol dourado, onde toda a energia vinda de outros planos se funde, proporcionando a união, a cura e a transformação através do Amor e da Luz Divina. Seguindo esta simbologia, se nós vibrarmos Amor, e falo no Amor Incondicional, que é altruísta, que tudo equilibra, harmoniza, que tem compaixão, qu

Nature's Love...

Mother Earth is extending her love to you this day and hoping so dearly you will receive it! Open your door... 

Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos...

Concordes ou não com o que se passa à tua volta.  Compreende. Respeita. Aceita. Perdoa. ‘Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos’ … agindo de acordo com o seu grau de consciência e Amor. Tudo é para teu bem e para o bem do Todo. ♥   (foto minha: algures em Espanha)