sábado, 7 de junho de 2008

Co-Criação



Tenho tido muito pouca disponibilidade para colocar novos conteúdos e para visitar todas as pessoas que por aqui passam... e as que não passam! Sempre que posso, vou dando um saltito ali, outra acolá… nas vossas casinhas virtuais… deixando um pouco do meu Amor, da minha Paz,… da minha Luz!

No entanto, tenho me deparado com várias pessoas que se dizem nas trevas, desmotivadas com as suas vidas, sem saberem o que fazer… Será que não sabem mesmo o que fazer?

Digo-vos: acabem com essa desmotivação, saiam das trevas,…. Como? Decidindo que querem terminar com essas situações! É muito simples. O ser humano é que tem a tendência para complicar tudo. A solução está dentro de nós! Não estão à espera de acordar um dia e… poing! , a motivação voltou ou as trevas desapareceram! Até pode ser que isso aconteça…, mas, enquanto não disserem o que pretendem, como vão os vossos guias, os vossos anjos saberem o que desejam? Deixem de carregar a carroça das lamentações por uma estrada pedregosa, monte acima, como se de impotentes se tratassem! Basta!! Chamem os piores nomes aos vosso guias, aos vossos anjos, a Deus, aos amigos mais leves… Desabafem, mas acabem com isso. Podem até partir a loiça, virar a casa de pernas para o ar, bater com a cabeça nas paredes, mas acabem com isso! As lamentações conduzem-vos, somente, até ao fundo do poço. Reconheçam que estão a fazer o jogo de quem pretende que as vossas energias permaneçam no fundo do poço. (Texto adaptado de “O Livro das Respostas” de Vitorino de Sousa)

Todos nós já pisámos em falso e mergulhámos no abismo, sentindo a dor, a solidão, o medo, a escuridão… Nestas alturas devemo-nos lembrar que o que nos faz afogar não é o mergulho, mas sim o facto de permanecermos debaixo de água. Temos de utilizar todas as nossas forças para sairmos da situação que nos incomoda tanto.

E porque não utilizar a co-criação! Já ouviram falar da co-criação? Sabem do que se trata? Vejam, então, o que diz Kryon sobre a co-criação, no livro 6 de Lee Carroll, “Em Sociedade com Deus”.

«Saudações. Meus queridos. O que é a co-criação? Primeiro, diremos que a co-criação é o processo no qual vocês, como seres humanos, podem interagir com o vosso Ser Superior, essa «peça» de Deus que reside em cada um de vós, de forma a mudar a realidade das vossas vidas. Mas o maior obstáculo é a actual crença de que este processo seja uma fantasia. Alguns disseram: “Oh!, que presente maravilho! Há quanto tempo tem estado disponível?” Respondemos-lhes: “Há cerca de dois mil anos!” E o primeiro a comunicar-vos isso foi Ele mesmo, o grande mestre do Amor. Jesus disse: “Todos vós podereis ser como eu – uma criatura de Deus!”. (...) Vocês só podem co-criar realidades para vós mesmos. Podem transmitir boas energias a todos aqueles que precisam, para que alcancem a Paz, a preparação e a cura. Mas, meus queridos, só eles podem fazer com que as suas vidas avancem. Só eles podem equilibrar-se a si próprios com a sua própria intenção.»

Para co-criar é preciso ter em atenção quatro aspecto: Intenção, Realidade, Verbalização e Autocriação.

O texto que se segue são excertos de uma canalização de Kryon, no livro 2 de Lee Carroll ,“Não Pense com Ser Humano”, que retirei do livro “Co-Criação – A Dança com o Espírito”, de Vitorino de Sousa, aos quais fiz pequenas adaptações.

Intenção – Para co-criar e permitir que o Espírito flua para o nosso corpo, é preciso mostrar ao Universo essa nossa intenção. Devemos reconhecer o nosso carma, caminhar através dele ou solicitar o Implante Neutralizador, pois é extremamente importante que nos desprendamos do carma. Verbalizar uma intenção é um momento sereno e sagrado no qual falamos com o nosso Espírito e dizemos: desejo assumir o meu poder e co-criar. A minha intenção é converter-me num ser de luz e usar correctamente o dom da Nova Energia.

Realidade – Este aspecto consiste em sermos capaz de aceitar estas novas ferramentas como sendo uma realidade… embora possam parecer “mágicas”. Usem-nas e esperem pelos resultados.

Verbalização – A verbalização tem um objectivo: é importante que os nossos próprios ouvidos oiçam o que é dito por nós. As palavras são projectadas para o ar e regressam à nossa mente, que ouve o que estamos a pedir. As palavras irão “confirmar” o que o Espírito deseja ouvir, vindo de nós. Quando o corpo físico e o corpo astral ouvem, simultaneamente, a mesma mensagem, produz-se a fusão das duas mentes (a física e a astral). O Amor e a Luz são a mesma coisa. Por isso, é através da verbalização que o fluido do Amor se distribui entre a nossa essência, enquanto “peças de Deus”, e a nossa essência, enquanto Humanos em aprendizagem. Isto é essencial! Portanto, a verbalização do que desejamos e necessitamos, deve ser feita em voz alta.

Autocriação – Nós podemos co-criar, com propriedade, tudo aquilo que desejamos. Se já nos desprendemos do carma, se somos iluminados, é evidente que não vamos criar acontecimentos inoportunos, quer para nós, quer para aqueles que nos rodeiam. Ao co-criarmos somente o fazemos para nós, ou seja, o que fazemos permanentemente é aumentar a vibração do planeta. É certo que existe o carma de grupo, a acção de grupo e o poder. Mas quando utilizamos o poder, utilizamo-lo pessoalmente. Não podemos permitir que alguém intervenha nas nossas criações. Se assim o fizermos, o nosso poder não funcionará.

Se este tema da co-criação despertou a vossa atenção, aconselho vivamente a leitura do livro “Co-criação – A Dança com o Espírito”, onde poderão encontrar mais informações acerca da co-criação, bem como várias co-criações para melhorar a qualidade de vida dos Humanos na Terra.

Se, por outro lado, não fez qualquer sentido, resta-me agradecer a vossa disponibilidade por terem chegado até aqui.

Fiquem na Paz e na Luz!


Glossário

Para quem não está muito dentro de alguma da terminologia utilizada neste post, fiz um pequeno glossário, baseado em “O Livro das Respostas” de Vitorino de Sousa. Espero que ajude a entender um pouco melhor o que aqui foi dito.

Ser Superior – É o Eu Superior, ou seja, somos nós! O Eu Superior significa clareza e transparência. Ele está lá, dentro de nós! E se ainda não temos noção disso, imaginemos um dia de nevoeiro, quando o Sol está encoberto. Não é que o Sol não exista ou não esteja lá, simplesmente algo o encobre naquele momento.

Carma – É a Lei da Causa-Efeito. Tudo o que nos acontece é resultado de algo que fizemos. O carma não é um jogo aleatório de sorte ou azar. Tudo o que nos acontece agora é o resultado de decisões que tomámos no passado, mesmo que não nos lembremos delas, ou que, na altura, incluindo em outras encarnações, as tenhamos considerado irrelevantes.

Implante Neutralizador – Trata-se de uma declaração onde nós decidimos deixar de ser humanos a viver na 3ª dimensão, para entrarmos no caminho da Ascensão. É uma autorização da nossa parte para que se desencadeie um processo de purificação contínuo que ocorrerá a um ritmo completamente diferente daquele que verificar-se-ia se não tivéssemos feito essa declaração. Trata-se, por assim dizer, do início de um processo de autotransformação consciente.

Kryon – É uma entidade extra-física, cuja mensagem nos chegou, pela primeira vez, através de Lee Carroll, em 1989. Lee Carroll foi o primeiro homem a canalizá-lo, ou seja, a receber as suas mensagens, mas outras pessoas o seguiram, tais como Vitorino de Sousa.

Imagem de Kagaya, retirada da net.

55 comentários:

Sol da meia noite disse...

Minha querida, tão bem me fez por aqui passar, ficar um pouco, calmamente te ler e nesta melodia repousar...

Grande xi-coração... beijinho de muita Luz :-)))

Anónimo disse...

olá...quando venho aqui ler estas
suas páginas fico emocionada,por ver que partilha os seus conhecimentos com AMOR...BEM HAJA
estamos a crescer!!!!e é lindo de ver que ainda existem seres que dão de coração,obrigada por me emocionar...
gosto mto de si.

maria

Eärwen Tulcakelumë disse...

Palavras sábias minha amiga! Felizes são os o seres que conseguem manter acessa dentro de si a chama da luz da esperança. Sim, temos lido muitos que se detém mais demoradamente neste lugar onde existe ainda a ausência da luz, e principalmente deixam que este estado se instale dentro delas. Momentos difíceis todos nós passamos, este é o caminho para nossa evolução e amadurecimento.
Diante destas tuas palavras e esclarecimentos só posso dizer-te obrigada por mais esta partilha.

Pérolas incandescentes de luz, banhadas no rio de lava do meu mundo.

Com carinho amigo.

Eärwen

Mariz disse...

Salvé querida Angel!

A vibração serve não só para nos ouvirmos, mas ela própria é poderosa ao ponto de tocar outros, pois propaga-se mai rápido que a velocidade da Luz. E enquanto escrevias este texto, a tua vibração mental, percorreu até ao "infinito", até tocar outros que estivessem nesse momento a precisar de ajuda, pois poderiam estar a passar pelo mesmo processo de embaciamento, ou sombrio. Aí, dá-se o "click" - se é que elas próprias sabem um pouco de como é viver-se enquanto alma no corpo físico e não o contrário - e elas começam como que por milagre a emitir outri tipo de frequência diferente daquela qm que estavam...percebes?
Há porém um outro método muito rápido e eficaz, que eu já experimentei algumas vezes, mas é necessário focalizarmo-nos. É o chamado: HO'OPONOPONO que quer dizer: "Sinto muito e amo-te!" Ao pronunciá-lo estamos a invocar o Espiírito do Amor e como Ele opera em tudo e todos, tudo cura, e vai incidir na pessoa ou acontecimento que necessita de mais urgência.E então, em consonância com a chama violeta, nem sabes o poder que produz. Não sei se sabias isto, mas nnunca passes a palavra sem primeiro experimentares contigo...porque a sabedoria adquire-se na acção e não na teoria...
Mas é bom constactar que "perdes" algum do teu tempo em transcrever passagens de autoires em quem confias...sabe-se lá porquê...não é? Confia-se e pronto! Tenho algum receio que, quando a hora da Verdade chegar, muita gente veja que estava enganada. Vou deixar-te uma dica: todas as pessoas que dizem ajudar o próximo e depois lhe cobram dinheiro seja a que título for, saibas que não estão no vedadeiro Caminho. Reserva-te portanto, ao que te diz o teu silêncio Interior, e todos os livros ditos sagrados que datam da época de Cristo, ou antes até - pois nem todos estão adulterados. Algumas pessoas são reféns das sombras e nem eles próprios têm esse conhecimento...julgam estar ao "serviço" do Bem e na Verdade, mas de facto, estão é a servir outro senhor - tal como foi dito há milénios atrás. Conheço casos verídicos que nunca tiveram tanto dinheiro como agora....um autêntico descalabro!
Mas querida, cada um sabe de si e Deus sabe de todos...continua a derramar Luz por onde te passeias e sê como uma menina, preservando todos os valores que te foram inscritos na consciência e se por acaso estiveres equivocada, algo Superior a ti, se te mostrará, ou indicará outro caminho a seguir...os "sinais", são por demais evidentes quando isso acontece.
Quando te disponibilizares, passa por mim...no ouro teu blog, pois fiz uma pequena homenagem a todos os que nestes quase 3 meses me vão deixando um pouco de si - e não interessa se vem directo do coração ou da mente - o que realmente interessa é que não são vazios e porque nunca poderemos atrair pessoas que não sejam semelhantes mesmo que inconscientes do terreno que pisam.
Se houverem gralhas peço desculpa mas escrevo depressa como sabes - melhor dizendo, a turbo - deformação profissional que me ficou - nem sempre as palavras saiem correctamente...e aqui, não há corrector ortográfico...
Beijinhos doces.

ESPAVO! - reconhecendo a Luz que há em ti.

BlueVelvet disse...

Que maravilha de post.
Vou ter que ler tudo o que diz respeito.
Achei muito interessante.
Dias Felizes

Pipinha disse...

Queridíssima e doce Angel, sempre com a sua Luz fantástica, que ilumina e dá força a todos os que por aqui passam. Adorei!!!!!
Saio daqui sempre com um bem-estar muito grande.
Obrigada!!!
Um resto de Domingo maravilhoso, como é o teu coração!
Muitos beijinhos e abraço apertadinho e longo.

© efeneto disse...

Já não venho a tempo de desejar bom fim-de-semana porque o tempo não deu.
Apenas tenho tempo de desejar uma óptima semana cheia de sonhos concretizados.
Porque o tempo agora me permite fica a promessa que voltar para “perder tempo” consigo.
Até lá perca tempos nestes;

Caminhos

É na busca ocasional da poesia
que fulgentes luas me habitam.

Como doem as portas cerradas!

São pedras floridas de musgo
caminhos que ninguém pisa.

Sobra o portal do templo
arcaria que o tempo emoldura.

****

Veja lá se vai á gruta da Fada-Mãe, puxar as orelhas.
Já volto com o tempo que a minha fada-filha merece...

Chama Violeta disse...

Olá miguinha!!!!!
Ser feliz é tão fácil, basta querermos ser felizes!!!!
Os seres aqui encarnados, ainda colocam obstáculos em todos os caminhos e, esquecem-se que são filhos da Fonte Suprema, sua imagem e semelhança!
Basta "amar" com o coração aberto e livre!!!
"SIMPLES COMO A VIDA DEVE SER!"

Beijos, adoro-te!!!

MoonLight disse...

Depende de nós saltar para o centro da roda em que permanecemos alterando assim os nossos padrões... Não é fácil, não é difícil!
É preciso estar-se receptivo e atento!
Gostei muito de ler!
Bjs de Luz*

Fátima disse...

Olá querida amiga Angel, antes de mais perdoa-me a ausência, mas estes últimos tempos foram uma correria que pouco tempo sobrou para o meu espacinho virtual! Agora estou a voltar aos poucos e a visitar os meus cantinhos favoritos!

Obrigada por todas as palavras de carinho deixadas e pela tua amizade. E quanto ao desafio que deixaste, sei que venho atrasada, mas dou-te a minha definição: Luz são os Anjos, incluindo anjos terrestres que, como tu, espalham Amor e Luz no coração de todos aqueles que passam pela suas vidas. E tu és um verdadeiro Angel of Light! Que a Luz ilumine sempre a tua vida!

Beijinhos de Boas Energias e até breve(prometo!)! ♥

P.S. Obrigada por me “linkares”, amiga! ;)

1/4 de Fada disse...

Tenho sentido a tua falta, ainda bem que voltaste. E voltaste inspirada, como sempre.
Beijinhos.

Sereia* disse...

Minha Querida Angel,

Sei que é assim mesmo.
Sentia-o há muito mas, tal como leste no post da minha descoberta desse Azul, nem sempre me compreendia, nem sempre me dava ouvidos.

Hoje, e depois dessa descoberta de mim mesma, sei que é assim!

A Co-criação é uma alternativa nas nossas vidas. É um caminho.

Mas para percorrê-lo temos de estar preparados cá dentro de nós mesmos. E nem sempre conseguimos isso.

Na verdade, eu já experimentei.
Posso dizer que a verbalização foi para mim fundamental!

Obrigada minha Querida!
Obrigada por essa LUZ, por esse AMOR, por essa PAZ!

Um dia, e eu sei que esse dia vai chegar, vou poder dizer-te nos olhos o quanto especial és!

Beijos de Sereia*
Beijos de Arco-Íris*

Sereia* disse...

Minha Querida Angel,

Sei que é assim mesmo.
Sentia-o há muito mas, tal como leste no post da minha descoberta desse Azul, nem sempre me compreendia, nem sempre me dava ouvidos.

Hoje, e depois dessa descoberta de mim mesma, sei que é assim!

A Co-criação é uma alternativa nas nossas vidas. É um caminho.

Mas para percorrê-lo temos de estar preparados cá dentro de nós mesmos. E nem sempre conseguimos isso.

Na verdade, eu já experimentei.
Posso dizer que a verbalização foi para mim fundamental!

Obrigada minha Querida!
Obrigada por essa LUZ, por esse AMOR, por essa PAZ!

Um dia, e eu sei que esse dia vai chegar, vou poder dizer-te nos olhos o quanto especial és!

Beijos de Sereia*
Beijos de Arco-Íris*

kakauzinha disse...

Minha querida Iluminada e Luminosa Angel,

Como tudo o que escreveste aqui faz sentido, tanto sentido!

Aqui neste fim de tarde, na paz da minha casa, ouvindo os passarinhos que cantam na minha janela, com um Sol já de Verão que lentamente vai descendo no horizonte, ao som desta música maravilhosa, faz tudo sentido!

Desde que entendi que nos julgarmos "vítimas" só nos prejudica ainda mais, a minha vida mudou, segui outro caminho em que posso ver a Luz. E sempre que me sinto mergulhar em trevas tento afastá-las para continuar uma vida que quero que seja útil, que tenha precisamente... Vida!

Obrigada por mais um momento valioso, minha querida, és um anjo.

Um beijo muio abraçado de azul no teu coração [*]

Maria Clarinda disse...

Hoje com este fundo musical, que nos vai levando devagarinho quase flutuando para as tuas palavras, li-te...com aquele "beber de palavras"...golos pequenos,saboreando, pensando, medindo cada palavra, cada mensagem transmitida, e, calmamente, silenciosamente saio...como o coração pleno de Paz, aquela Paz que tu meu Angel of Ligth, me tens transmitido.
Jinhos muitos daqueles que para ti sabes serem especiais!

jasmimdomeuquintal disse...

Olá
Obrigada pelas palavras, dão que pensar e repensar...
boa noite!

M@ri@ disse...

Meu lindo anjo de luz
Tu meu anjo doce! Sempre com o coração cheio de amor para dar!
És um ser maravilhoso,uma alma pronta a ajudar quem vê a sofrer...
Amiga vim dizer te que a operação correu bem!
Ainda tenho dores e aos poucos vou visitando os amigos que já tenho saudades.
Deixo te um beijo doce
M@ri@

Paula Raposo disse...

Obrigada por este teu post. precisava de o ler, hoje, agora...beijos.

Gracinda disse...

Todos passamos por períodos de trevas, penumbras... Geralmente é num período assim que descobrimos a Luz e nos deixamos envolver por ela. Mas existem as pessoas das trevas - assim como existem a pessoas da luz. São pessoas que não desejam deixar as trevas e vivem a se lamentar... Palavras edificantes... Parabéns pela escolha! Obrigada pela visita! Estou com blog repaginado! O Palavras de Sabedoria não vou mais usar. E deixei de assinar "sou feliz" pois já existe outra pessoa com esse apelido. Tenha uma semana de Paz, Luz e Harmonia!

poetaeusou . . . disse...

*
grato pelo teu post,
a luz da sabedoria,
em palavras,
sorvidas, por mim,
,
conchinhas mareadas,
,
*

Bandys disse...

Vir aqui é um balsamo na alma;
Belo texto
A luz nunca falha.
Beijos

Brisa da Manhã disse...

Deus mesmo nos deu inteligência e poder de ajudá-lo na criação. Só que, na maioria das vezes, fazemos bobagem e ao invés de ajudar, estragamos o que Deus criou com tanta perfeição! Obrigada pela visita. Beijos suaves da Brisa da Manhã!

Maripa disse...

Angel querida, as tuas palavras cheias de Amor e Luz espalham-se e contagiam quem as lê.
O mundo seria bem melhor se houvessem muitos seres como tu!
Luta para que essa força (que pressinto dentro de ti) nunca te abandone nos momentos menos bons da Vida.

Beijo carinhoso,doce Angel.

O e-mail para enviar a foto para para o "LUZ É...", é?

O Profeta disse...

Esta brisa da tarde
Afaga as folhas com invisível mão
Arrasta consigo os sonhos perdidos
Soltos do encanto da real paixão


Boa semana

Doce beijo

São disse...

Sem mais tempo do que para te deixar um abraço com votos de sereno feriado!

Éverton Vidal disse...

Que post! Cheio de luz realmente. Parabéns e muito obrigado, é um prazer distinto cada passeio que faço por aqui.

Bj. Inté!

Pena disse...

Terna e Linda Amiga "Angel":
Quando vejo mentes imbuídas de negativismo quanto à vida fico preocupado.
A vida é uma "festa".
Trouxe-nos aqui, algumas formas e aspectos de viver melhor e com maior felicidade.
A co-criação é um exemplo que julgo ter entendido.
A intenção, a realidade, a verbalização e a autorização.
Quando se reconhece que possuímos um "carma" verbalizamos uma intenção.
Estas ideias geniais de vida são admiráveis e fascinantes.
Possuem a magia da vida na "fé" ou numa espécie de fé que nos faz entender o Mundo em harmonia e e encanto.
Só uma pessoa sensata e sóbria poderia escrever este lindo texto que adorei.
Não sou muito crente nas forças Didinas, nem deixo de o ser.
Coloco dúvidas somente.
O seu lindo texto faz deliciar e enternecer de viver, de amar, de ser e estar positivistas em relação ao mundo, à sua postura perante ele e na salvaguarda de entreajuda entre todas as pessoas.
A intenção é maravilhosa, terna e extraordinária.
Vê-se que tem um "carma" extraordinário de ser iluminado e brilhante. O seu ser de pessoa iluminada jorra como por encanto por tudo o que é lado.
Mais um texto soberbo de delícia e e encanto.
Beijinhos amigos que a respeitam imenso e ao seu poder de criar "coisas" belas e profundas.
Gostei de ler. Muito!
Sempre ao dispõr pela beleza que jorra de si e do que é.

pena

António Inglês disse...

Anjo de Luz
Não teria escolhido melhor o nome com que se faz aparecer por aqui.
Vinha desejar-lhe um bom Dia de Portugal e de Camões mas deparo-me com um texto que me vai obrigar a voltar com mais tempo.
Preciso mesmo de o reler pois neste momento fi-lo na diagonal apenas.
Está nele encerrada muita matéria que me interessa e por isso voltarei se mo permitir.
Também eu me senti um pouco "em baixo" mas por razões que a razão desconhece.
Anda pela Net muita gente que não merece esse tratamento, de gente.
Só que, tal como li nos textos, e como costumo dizer: NÃO PASSARÃO!
Não andei a lamentar-me, antes preferi calar-me durante uns tempos
até clarificar tudo.
Um grande abraço
António

Pipinha disse...

Minha querida e doce Angel, vim dizer-te que a Pipinha Airline não está de greve :) e já lá tem mais uma viagem editada, desta vez ao país onde estão os nossos heróis da bola a lutar pelo título europeu. Quando puderes vê e comenta se desejares.
Espero que tenhas tido um bom feriado.
Beijinhos carinhosos e um abraço apertadinho.

Gracinda disse...

Como sempre, um post magnífico! Querida, obrigada por sua visita! Graças a Deus, todos em casa estão bem! Uma semana de Paz, Luz e Harmonia!

Hanah disse...

Linda Angel,

obrigado por suas palavras,
todos nós passamos por momentos bons e outros não tão bons,
uma palavra amiga sempre serve para nos dar a mão...

ficarmos em União

...ando meio de férias...

a "pre ocupação" é o que sempre nos atrapalha...

o tempo é uma ilusão...
se não utilizamos bem ele, ele pode se dissolver, se tentarmos agarrar ele, ele pode se esfarrapar...

portanto o tempo é uma ilusão...
não pensemos nele como tempo e sim como vida...

aproveito para
deixar-te um link muito interessante que serve um pouco para ilustrar tudo isso que estou dizendo...

http://br.youtube.com/user/TheOceaniaProject

Beijo minha linda...
és um Golfinho ...

Obrigado por sua passagem...

K.S... disse...

ola..! lindas palavras.. semp que aki venho fico a pensar... obrig
bjinh:)

Brisa da Manhã disse...

Obrigada pela visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

BIA disse...

Bom dia anjo (azul)!

Intenção, Realidade, Verbalização e Autorização...são passos do Caminho e da dança, que pressupõem festa, alegria...

Abraço de peito aberto

BIA

mundo azul disse...

Seu texto é riquíssimo! Para ser lido várias vezes...
Beijos de luz e muita alegria!!!

Multiolhares disse...

Nós vivemos nas trevas, nós mesmos somos trevas, Já fomos Luz e uma parte dessa luz viaja connosco pelos tempos “a nossa alma” uma chispa divina meio perdida nessa escuridão, precisamos nos conectar com essa luz, procurar essa luz, tentar deixar de ter pena de nós mesmos e aceitarmos o que de menos bom acontece, são essas experiências que se superadas pelo perdão e amor nos podem elevar de encontro ao pai de encontro á luz perdida em nós
beijinhos

Laura disse...

Olá queridinha! Pois é, mas o meu karma deve ser dos diabos!...Pois dura e dura e não se acaba. Fazer pensamentos d eluz e de coisas positivas...depende do que temos ainda para cumprir...
Que pena que não é só ir ao supermercado e compra-se tudo feito e é só vir para casa e ...usar...
Está dificl para mim, ma snão impossivel... E os bons pensamentos parece que nem resulta, mas...vamos indo e vendo e pedindo ao Pai que não nos abandone...
Um beijinho para ti da , laura..

Pipinha disse...

Queridíssima Angel, é só para te dizer que também GOSTO MUITOOOOOOOOOO DE TI !!! És linda e muito especial!!!
Bom fim-de-semana sempre com muitas coisinhas boas!!
Beijinhos e abraço apertadinho.

lua prateada disse...

Lindo amiga é bem verdade que temos a têndencia horrorosa de complicar tudo ,pois vendo bem a vida até nem é assim tão dificil de se viver desde que haja humildade amor...

Passei desejando um lindo fim de semana e dizer-te...aquilo que afinal bem sabes ...

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas
ama as tuas rosas...
O resto é a sombra
de árvores alheias...
Beijinho prateado com carinho

SOL

M@ri@ disse...

Meu lindo anjo de luz
Passei para te desejar um fim de semana cheio de paz.
Deixo te um beijo doce
M@ri@

Fátima disse...

Olá querida Angel, passei para te desejar um óptimo fim-de-semana e deixar um beijinho cheio de boas energias! ♥

© efeneto disse...

Afundei-me no por do sol
quando o disco vermelho
se enterrou no horizonte.
Mergulhei com ele a lua não me viu chorar.
Meu corpo petrificou-se
e uma funesta janela se abriu
no majestoso pulsar da terra.
Quando os teares do vento se acalmaram
e a luz da alma voltou
esfreguei os olhos e renasci diferente.

Encontrei finalmente a voz,
as palavras que me faltavam
e comigo carreguei as quatro estações.

A saudade é filha do mundo
que agora viaja cansada
nos tempos dentro de mim.
Sempre que chegar sem avisar
e quiser ocultar-me a luz
vou pisá-la de pés nus.


Desta maneira me penitencio pela ausência mas fica a promessa de um regresso em breve. Até lá e porque a amizade não tem ausência desejo um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar.


Beijito...já volto (antes do natal)hehe

Bandys disse...

Angel,
Muito bom seu texto.
Aqui no Brasil dia 12/06 é dia dos namorados e no dia 13(hoje)é dia de Santo antonio.
Aqui conhecido como santo casamenteiro e protetor da familia.

Beijos

Pedra Filosofal disse...

Na verdade, cada vez me sobram mais coisas para fazer depois de acabar o tempo...

Sabe sempre bem vir aqui e ler textos que nos ajudam, de uma forma ou de outra. Nem que seja para aprenderemos como ajudar mais os outros. Parabéns

Eärwen Tulcakelumë disse...

Deixo uma pérola incandescente de luz!

Eärwen

O Sibarita disse...

Pô fia! kkkk Que texto belíssimo cheio de luz, bondade e ensinamentos, faça fé!

Parabéns!

OI obrigado pelas palavras la no Sibarita, as fotos, estou providenciando e depois as envio para você, ok?

bjs
O Sibarita

jasmimdomeuquintal disse...

Vim desejar-te boa noite.
bjocas

kakauzinha disse...

Minha querida e doce Angel,

Vir aqui é bater à porta do céu, entrar, sentar, ler, ouvir a música e, sobretudo, escutar a voz do coração. E quanto mais leio mais sei que ainda tenho tanto caminho no meu caminho, tantas vezes descendo degraus, outras subindo...

E há músicas que nos colocam em certos tempos e certos espaços. Alguns definimos... outros perdem-se em mistérios.

Beijinhos abraçados de azul [****]

G.D.M. (Wolf) disse...

139, Tormenta Solar Azul


Eu pulso com o fim de catalizar
Realizando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da visão

Arrisco-me sem medo, atravesso as muralhas e poderei escolher minha própria realização.

Beijo e que a LUZ esteja sempre contigo

Estados ou Sentidos

Lyra disse...

Foi delicioso ler as tuas sábias palavras, embalada pela música deliciosa. Quando por aqui passo tudo se acalma.

Beijinhos e até breve.

P.S- Obrigada, do fundo do coração, pela força que me deste com os teus comentários!

moonlight song disse...

Querida Angel :)
gostei muito do post.
A evolução espiritual é o caminho dos caminhos... faz-se caminhando. Que as Forças criadoras nos iluminem... e façam brotar a semente que reside em cada ser humano.
Esperança, Paz Interior e Muita Luz no coração.
Beijo gande!!!

© efeneto disse...

Sensação de Paz e Harmonia.
Ah com faz bem vir aqui.
Beijo do duende rebelde.

Agora vou á outra ver se já saiu do longo jejum.

Laura disse...

Minha querida; eu falo com ELES todos os dias e muitas vezes..Eles sabem o que me falta e o que me sobra, mas a vida tem de seguir aquele rumo já traçado há muito... Eu sei que tudo vai ficar bem. Quando nem sei, nem importa, basta que saiba e sinta que assim é, mas, até lá...vou vivendo, nunca me senti nas trevas, isso não senhora, posso estar desanimada mas não significa que vivo na escuridão..aliás adoro as luzes e sinto-me bem nelas...do Alto me chegam a luzes que necessito e aqui tenho muito amor a derramar-se sobre mim, vindo de muitos lados, e isso enche meu caminhar de muita paz e esperança...Haja FÈ...
Beijinho da laura..

CarlaSofia disse...

Querida irmã de Luz, estive a ler o teu texto, obrigada por partilhares...
muitos beijinhos de LuZ

Anónimo disse...

Muitos escreveram aqui que basta amar, mas muitos sao os que diariamente nao fazem isso, julgam as pessoas, falam mal das pessoas e outras coisas, atentem nisso.
Se isso e o que e amar livremente, entao estão realmente num bom caminho, agora se realmente tem essa consciencia do julgamento, procurem realmente fazer o bem aos outros, começando ja num estranho, ou em alguem que se aproxima de vós, para dialogar ou outra coisa.
Procurem dar apoio a essas pessoas, realmente com o coraçao aberto, dar lhes apoio, ou aquilo que lhes faz falta.

Nao sei se realmente o ser interior se é assim como dizem aqui, porque vejo em redor que as pessoas estao a ficar cada vez mais introspectivas, com o julgamento, com a critica, e isso que eu disse provem do interior, agora realmente se começarem a simplesmente vivenciar as rotinas diarias sem julgar, nem pensar, talvez nao exista o mal, e isso é viver para o exterior e nao para o interior.

Se o objectivo será engradecer a vida do planeta, terá a meu ver ter que existir esse tal exteriorizar das pessoas, sem realmente ter qualquer tipo de perda.

Comecem ja hoje pelas pessoas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...