Avançar para o conteúdo principal

I'll Find My Way Home - Jon and Vangelis

...
Just hold my hand and we're there
Somehow we're going somewhere
...
No questions I'm not alone
Somehow I'll find my way home
...

Comentários

Maria Clarinda disse…
Vim...e vou...em silêncio!Linda a Homenagem!
Beijinhos Anjinho da Luz!
Pena disse…
Doce Amiga:
Este "I´LL Find My Way Home" é soberbo de encanto e beleza.
Uma sonoridade perfeita.
Talvez, dos temas mais conseguidos e escutados dos Jon and Vangelis que já ouvi imensas vezes, por adorar.
OBRIGADO por este instante muito belo.
Beijinhos

pena
Auréola Branca disse…
"A aurora boreal (luzes do norte) e a aurora austral (luzes do sul) sempre fascinaram a humanidade. Algumas pessoas chegam a viajar milhares de quilômetros apenas para observar o espetáculo de luzes brilhantes na atmosfera terrestre. As auroras que circundam o pólo magnético norte (boreal) e o pólo magnético sul (austral) ocorrem quando elétrons de carga elevada provenientes do vento solar interagem com elementos da atmosfera terrestre. Os ventos solares fluem escapando do Sol com velocidades de cerca de 1,6 milhões de quilômetros por hora. Quando alcançam a Terra cerca de 40 horas depois de deixarem o Sol, seguem linhas de força magnética geradas pelo núcleo da Terra, fluindo através da magnetosfera por uma área com formato de lágrima constituída de campos magnéticos e elétricos de alta carga.
Os elétrons, quando penetram na atmosfera terrestre superior, encontram átomos de oxigênio e de nitrogênio em altitudes de 32 a 320 quilômetros acima da superfície terrestre. A cor da aurora depende do átomo que colide com o elétron e da altitude em que se dá essa colisão.

Oxigênio - verde, até 240 quilômetros de altitude
Oxigênio - vermelha, até 240 quilômetros de altitude
Nitrogênio - azul, até 96 quilômetros de altitude
Nitrogênio - púrpura/violeta, acima de 96 quilômetros de altitude
Todas forças elétricas e magnéticas reagem entre si, em combinações constantemente mutáveis. Essas mudanças e fluxos se apresentam como a "dança" das auroras, movendo-se ao longo de correntes atmosféricas e podendo alcançar 20.000.000 amperes a 50.000 volts (como comparação, os disjuntores de uma residência são desconectados quando a corrente ultrapassa 15-30 amperes a 120 volts).
As auroras geralmente ocorrem ao longo das "auroras ovais" que têm centros nos pólos magnéticos e não nos pólos geográficos. De uma forma aproximada, correspondem aos círculos ártico e antártico. Em certas ocasiões, entretanto, as luzes ficam ao Sul, mais distantes, geralmente quando ocorrem muitas manchas solares. A atividade das manchas solares segue um ciclo de 11 anos. O próximo pico ocorrerá em 2012 e 2013, com boa probabilidade de ocorrência de auroras fora da faixa usual.

Através das histórias, as pessoas vêm escrevendo e falando sobre sons que estariam associados às auroras, embora nada tenha sido registrado nesse sentido. Os cientistas não conseguiram ainda chegar a um acordo sobre o que produz sons durante a aurora."

(http://ciencia.hsw.uol.com.br/questao471.htm)

Sempre fui fascinada por elas.
Abraços.
Anónimo disse…
Muito bonito e o teu post sobre o dia da mãe também.
boa semana
Semente disse…
Minha querida Angel,

Obrigada pela luz que deixaste.
Percebo cada palavra e sinto o mesmo em relação ao meu Pai :)

Fiz-lhe uma homenagem linda no Dia do Pai*

Peace, Love and Light*

p.s: Não consigo ir ao lançamento do livro da Teresa Guerra no Colombo amanhã... trabalho sempre até as 21h :(
Espero que seja lindo*
Starseed disse…
Ver as auroras boreais é um dos meus grandes desejos tridimensionais... é uma experiência mistica... WE WILL FIND OUR WAY HOME... quiçá vendo as auroras...

Starseed
kakauzinha disse…
Gosto muito de Vangelis e já pus duas músicas em dois posts meus, lembra-me o meu Zahir (que sempre os ouviu) e palavras trocadas há 4 anos atrás, inesquecíveis.

Um dia também eu "chegarei a casa" e por fim ficarei com o meu Zahir.

Um beijo para ti, linda amiga*
Onda Encantada disse…
Somehow we will all find our way home :)

Caminhando... em Amor... :)

Abraço de luz dançante...

Onda Encantada

Mensagens populares deste blogue

Captando corações!

O coração físico que cada um tem é um “agente” bastante participativo em matéria de sentimentos, emoções e colabora estreitamente com a nossa alma... É como se ele fosse uma fonte por onde jorram os nossos afectos... e o ninho da alma, após as longas viagens que ela efectua por todo o nosso universo corporal. Mas é no coração que a alma gosta mais de se aninhar, de se manifestar e transmitir toda a sua essência divina com mais profundidade. Em todo o mundo o coração é o símbolo do Amor. Fala-se de Amor e a imagem do coração é automaticamente associada, expressa. São muitos os povos que praticam cultos ao coração... ao centro..., centro este que é o nosso jardim secreto, o nosso refúgio, o nosso sol dourado, onde toda a energia vinda de outros planos se funde, proporcionando a união, a cura e a transformação através do Amor e da Luz Divina. Seguindo esta simbologia, se nós vibrarmos Amor, e falo no Amor Incondicional, que é altruísta, que tudo equilibra, harmoniza, que tem compaixão, qu

Nature's Love...

Mother Earth is extending her love to you this day and hoping so dearly you will receive it! Open your door... 

Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos...

Concordes ou não com o que se passa à tua volta.  Compreende. Respeita. Aceita. Perdoa. ‘Lembra-te sempre - não te enviei senão anjos’ … agindo de acordo com o seu grau de consciência e Amor. Tudo é para teu bem e para o bem do Todo. ♥   (foto minha: algures em Espanha)